App nao entra

Gente estou com problemas, hoje nao consegui acessar o app, ele demora e da falhas. Fui verificar na play store e nao estou conseguindo realizar nenhuma atualizacao, fica como pendente. Gostaria de saber se existe outra forma de fazer download do app nubank sem ser play store.
Fico agradecida se alguem puder ajudar.

Qual é seu celular?

Só existe 2 plataforma para baixar a Apple Store e Play Store.

4 curtidas

Tenta essa sequência:

  1. Limpar o cache
  2. Forçar parada do App
  3. Limpar os dados
    E por último
  4. Desinstalar e reinstalar o App.
    Mas se não der certo…
  5. Contate o Nubank
    :point_down::point_down::point_down::point_down:
10 curtidas

Boa noite, meu celular é zenfone3max

Boa noite, ja tentei estes passos e nao funcionou. E nada instala na playstore. Eh coisa de doido… Impossivel a playstore nao deixar baixar nem a propria atualizacao.

Olá @fabianaroncon !

Esse problema acontece em alguns modelos de celulares Android

Tente fazer esse procedimento não no app do Nubank, mas na própria Play Store

Outra opção é:

em apps e lá em cima onde tem 3 pontinhos aperte e coloque redefinir preferências e depois em redefinir apps.

Se não resolver tente entrar em contato com o suporte da Asus.

3 curtidas

Vale checar se não é falta de espaço no telefone!

6 curtidas

@fabianaroncon pode ser que o download esteja pendente porque você não tem espaço suficiente.

Tente uma destas duas possibilidades:

  1. Faça uma limpeza de arquivos no celular e libere espaço para o Download continuar;

  2. Tente Mandar instalar pelo computador entrando na playstore:
    Quando mandar instalar pelo computador (notekook), entre, no celular,
    no aplicativo do google play (basta entrar e sair). Quando eu faço isso
    resolve. É como se o google play do celular estivesse inativado, e
    portanto não comunica com o servidor para perceber que existe um
    download pendente.

Veja se resolve e depois conte aqui pra gente se deu certo.

Abraço e seguimos juntos conectados!

3 curtidas

Bem provavel ter que atualizar o sistema do seu aparelho para depois verificar se ha atualizacao nova pra vc no play store ou simplesmente reiniciar seu aparelho ajuda muito tbm

Também pensei nisso

2 curtidas

Veja o armazenamento e a memória.

2 curtidas

Nao deu certo…

1 curtida

Vc dizo androide? O meu esta com a versao 7. Nao sei atualizar

2 curtidas

Vou tentar, e volto para falar.

1 curtida

Configurações > sobre o telefone > atualização ou versão Android

2 curtidas

Drixa perguntar, sera que vai apagar alguma coisa do meu celular? Nao fiz backup ainda…

1 curtida

Em geral, não é para apagar. Mas faça o backup, salve as conversas no whatsapp…

1 curtida

Ok, obrigada

1 curtida

Fabiana, a recomendação é o Android 8 ou superior, acabei de ver na Playstore.

2 curtidas

Oooo meu Deus … Vou tentar atualizar… Tomara que seja isso

2 curtidas