App nao entra

1 Like

Faz quanto tempo que voce nao atualiza seu celular
A ultima atualização de sistema operacional dele foi em 2019
Para a vers√£o 8.1
E você disse que esta com a 7 ainda

1 Like

Faz tempo q nao atualizo msm. Fiquei com medo de atualizar o android pq no celular fala p nao fazer a atualizacao automatica… Agora tenho duvida de como fazer a atualizacao faz horas q estou procurando a atualizacao manual no site da asus nao tinha encontrado a versao do meu. Precisei criar cadastro e registrar meu aparelho. Acho que estou no caminho certo… Eu consigo enviar print de tela aqui?
Outra coisa Sobre o android la no site da asus fala que tem q fazer um negocio primeiro pra depois atualizar pro android 8.

1 Like

Não entendi muito bem estes passos que você está citando sobre o site.

Você não consegue fazer a atualização direto pelo celular? Me parece mais simples.

1 Like

Entao menino ta meio doido o celular… Fiquei ate basicamente as 4h da manha mexendo nele, hoje qd acordei e tomei aquele susto 3gigas de backup do whatsapp e o restante tudo igual… Entrei no negocio de sistema e mandei procurar atualizacao, soh apareceu a data e o horario q mandei procurar… aff… Ai troquei a opcao de nunca atualizar sistema para trocar automaticamente e nao fez nada, reiniciei na esperanca de qd voltasse ele aparecesse alguma atualizacao mas nada aconteceu… Tbm nao sei se ta configurado p fazer em um determinado horario…

Esse vídeo mostra como atualizar, veja se dá certo

1 Like

@fabianaroncon a atualiza√ß√£o da Asus √© liberada para alguns modelos. Por√©m voc√™ precisa saber qual √© o c√≥digo do seu Zen Fone 3 Max, que √© a correspond√™ncia entre o nome do modelo e o n√ļmero do modelo.

Clique no link abaixo e veja na tabela da Asus qual é o código do seu, daí é só procurar como faz a atualização para o seu código (por exemplo: Atualização do Android 9 para ZenFone 3 Max X00DD* ZC553KL)

Como saber o código do Cel Asus…

E conta aqui pra gente se deu certo após a atualização.

1 Like

Nao apareceu igual ao video, a tela q ele desliza com as opcoes no meu essa funcao nao funciona, eu tentei fazer igual, mas ele nao aparece se encontrou atualizacao. Talvez prla tela nso deslizar mostrando as atualizacoes, eu clico la no sobre android e verificar por atualizacao ele buscar mas nao mostra… Achei em um lugar pra limpar um negocio chamado foga pois dizia na explicacao que em alguns casos nao mostra os downloads mas mas se limpa os dados deste item e reinicia dizia q voltava a funcionar downloads e atualizacoes… Mass continua a mesma coisa :frowning:

@fabianaroncon veja a minha citação acima sobre os modelos do ZenFone 3 Max.

1 Like

Você tentou instalar pela Play Store direto pelo Computador?

1 Like

ZenFone 3 Max (ZC520TL) o meu é esse modelo Claudio eu soh nao fiz ainda o que vc disse de acessar o playstore no delular e no notebook . Tentei fazer pelo navegador do celular.

Eita saiu com letra em negrito o que eu escrevi e grande? Eu nao escrevi assim nao .

Dá uma olhada em alguns fóruns de usuários da Asus, há muita reclamação da atualização, com a versão 8 do Android (Oreo) neste modelo de celular. Se fizer a atualização é por conta e risco.

Exemplo (nos coment√°rios) :point_down:t5: :point_down:t5:

Só lembrando que nós aqui na comunidade somos clientes e usuários como você. O que estamos fazendo é tentando te ajudar a resolver o problema.

Caso n√£o resolva mesmo o ideal seria entrar em contato com o suporte do Nubank como sugeriu @Mr.Xis acima nos coment√°rios.

Espero mesmo que resolva este problema.

Abraço e seguimos juntos conectados!

4 Likes

Seu aparelho Zenfone 3 Max é o predecesor do meu Zenfone 4 Max, sendo assim, acredito que necessariamente, primeiro você precisa atualizar seu Android por aqui?
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Clica em Verificar agora:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Quando seu Android estiver atualizado para versão 8.1, você entra na Playstore e verifica se já aparece atualização do app Nubank para você, caso sim, prossiga com atualização do App Nubank, caso não, então desinstale e reinstale o App Nubank novamente.
Lembrando que ap√≥s esse processo, tu vai ter que usar a senha de 8 d√≠gitos para entrar no App e depois vai ter que digitar a senha de desbloqueio do seu aparelho para liberar o uso do App e ainda vai ter que autorizar seu aparelho para poder fazer transa√ß√Ķes na sua conta. :+1:t3:

4 Likes

Sim claro, eu entendo e agradeco de coracao. Vou pesquisar mais e vou seguir seu conselho pra fazer daquele jeito pelo notebook. Volto pra contar. Gratidao pelas dicas

1 Like

Tua tela é diferente da minha … Quando eu clico em atualizacao de sistema ele me leva para outra tela e tem um botao chamado verificacao de atualizacao, qd eu aperto no botao ele aparece a data e horario q fez a busca igual aparece no que vc enviou no print mas nao aparece nada, era pra aparecer algo para que pudesse atualizar, como o meu ta com android 7 tunha q aparecer algum arquivo pra download, nao aparece… ja revirei as pastas, fui em downloads p ver se atualizacao tinha ido p la e nada . Eu tentei enviar aqui um print mas nao tem a opcao de anexar… Aparece responder e cancelar. Como vcs conseguem enviar as telas printadas? Outra coisa eu q notei procurei e percebi q nao tenho sste ZenUI.
Isto sem falar que tentei responder aqui ontem vc e o Claudio e recebi uma notificacao falando do limite de envio de msg havia excedido e que precisava aguardar 5 horas para poder responeer.

Ol√° @fabianaroncon !

Você tentou contato com o suporte da Asus? Mesmo que esteja fora da garantia as marcas costuma ajudar em duvidas relacionadas a software, como fato de você não conseguir atualizar o Android.

1 Like

Enviei um email para eles, fiz meu cadastro no site, registrei meu aparelho. Vamos ver se respondem.

1 Like

Verifica aí se no seu aparelho tem o App nativo Zen Talk e faz uma tentativa lá na ASUS ZenTalk Community
A comunidade para fãs e usuários Asus…

3 Likes

Bom dia, obrigado entrei la . Enviei msg, li bastsnte coisa, agora esperar me retornarem.

2 Likes

Blz, boa sorte! :+1:t3:

2 Likes