App não pede senha para entrar😳😳😳

Miga, fecha o aplicativo quando você não estiver mais usando, clica em sair . Aí quando vc entrar de novo vai pedir a senha.

Essa opção de bloqueio usa a mesma opção do seu celular (como uso a digital pra desbloquear o celular é essa opção q o nubank usa), se seu celular não tem senha pra desbloquear, acho q acaba anulando essa opção do app

2 Curtidas

Não, pq antes pedia sempre que fechava o app e abria novamente, mesmo em intervalo curto. Agora N pede mais. Isso é um erro enorme e precisa ser corrigido. Se fechei o app não importa o meio que usei, ao abrir novamente deve pedir a senha.

A questão é que está acontecendo um erro e precisa ser corrigido. Marquei a opção de sempre pedir senha ao abrir então, devia funcionar corretamente.

O meu pede cel é desbloqueado por biometria ou desenho na tela. Ativei a biometria Tb no Nubank. Mas tá com erro, pq depois de fechado ele N tá pedindo a senha quando abro novamente.

1 Curtida

Inclusive fiz uma gravação de tela do meu celular mostrando o erro. Vou enviar Ju tô com o e-mail para o Nubank

1 Curtida

Prezada @Claudia1980, mas isso não é burg não. O app sempre funcionou assim. Pra o app solicitar a senha vc tem que desligar a tela do celular pelo botão desligar/ligar ou se não esperar o tempo que a tela fica ligada e depois escurece. Então quando vc volta a abrir o app agora ele vai solicitar a senha. Mas desde que nas configurações do app esteja marcada pra solicitar senha

O meu eu configurei no celular mesmo (não no app, nas configurações do celular) pra pedir sempre a digital pra entrar no app, é uma boa forma de garantir a segurança

1 Curtida

Oi
Pra mim é um bug. Pq não era assim que o app se comportava antes. E tb pq isso é intermitente. Todo app de banco que eu uso (4) após fechá-lo preciso inserir a senha pra abrir de novo, independente de estar com a tela ainda aberta ou não ter esperado apagar sozinha e não marquei nenhuma opção de pedir senha ao abrir, pq isso pra mim parece óbvio desde que vc optou por usar uma. Veja, é um app de conta, não de um entretenimento. Segurança é indispensável. Se eu marquei a opção SEMPRE pedir senha ao abrir e funcionava pq agora não funciona?

2 Curtidas

Fui abrir o app pela primeira vez hoje e advinha… Não pediu senha, nem biometria… Assim fica difícil :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 Curtida

Eu arriscaria formatar o celular!!!
Num pode essa novela toda!!!

:thinking:

Que estranho!

1 Curtida

Olá @Claudia1980!

Qual o modelo do seu celular? Ele recebeu alguma atualização do sistema recentemente?

Você tem mais alguém próximo que usa o Nubank também? Tente verificar se o comportamento é igual ao seu.

4 Curtidas

Só acontece isso com o Nubank, não vou formatar o celular :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtida

Há dois anos uso um Pocophone da Xiaomi e não habilitei nenhuma atualização nos últimos 6 meses. Não sei se outras pessoas estão com o mesmo problema…

Entre em Configurações > Bateria e Desempenho > Gerenciar uso de bateria por apps > Escolher apps > Selecione o Nubank

Se estiver marcado a opção “Economia de bateria da MIUI” troque para “Nenhuma restrição”

1 Curtida

Entendo!
Direito seu! :wink: