App Nubank não quer abrir (Realme 8 - Android 12)

Alguém ai está tendo dificuldades para abrir o app?
aqui a tela fica toda roxa e não carrega nada, ja fiz de tudo limpei cache, desinstalei e instalei novamente e nada. Liguei pra lá pediram pra eu desabilitar o app “bem estar” fiz isso e continua a mesma coisa.
Obs: isso tudo aconteceu depois que atualizei meu Realme 8 para o android 12 (porém não sei se tem algo relacionado)

4 Likes

Atualiza o app, teve modificações nessa página inicial.

3 Likes

então pra mim não chegou a atualização do app como faço pra aparecer

1 Like

Alterne entre as conexões wi-fi e dados móveis.
Tente também desabilitar ou alterar a forma de bloqueio de tela do celular (senha, pin, biometria ou padrão).

12 Likes

A velocidade da sua conexão me parece que está muito baixa, só 16kB/s.

Alterne aí para o 4G pra ver se vai?

10 Likes

Às vezes isso influencia, com a velocidade baixa a “página” fica apenas carregando, mas sem sair do lugar.

7 Likes

Até agora nada funcionou, mudei para biometria, já desativei as senhas também, troquei a conexão do wifi para 4g e continua a mesma coisa o app não abre de jeito algum. No Xiaomi redmi note 10 do meu irmão que também é android 12 está funcionando o app do nubank inclusive eu baixei la e funcionou

3 Likes

Comecei a ter exatamente o mesmo problema depois de atualizar o meu Realme8 para Android 12 tal como tu. Deve ter algo a ver com isso. Também vou esperar uma solução.

6 Likes

Deve ser isso mesmo, seria interessante você informar ao suporte do Nubank sobre.

Alterei o título do seu tópico para especificar o modelo e a versão do android, para assim mais pessoas com o mesmo problema possa identificar rapidamente.

7 Likes

Meu aparelho é um Samsung , tbm com Android 12 , e não deu problema qdo atualizou.

Acho que não tem relação,mas não tenho certeza pq não é a mesma marca do seu.

:metal::metal::metal::metal:

4 Likes

@David23 e @Gcastillo

Tentem habilitar o desbloqueio pela face nas configurações, após isso reinicie o celular e abra novamente o app do Nubank.

4 Likes

Já estava habilitado, ja fiz isso habilitei, desabilitei e nada resolveu, eu tinha ligado pra o nubank ontem a moça disse que era o app bem estar, estava dando esse problema fiz os passos la que ela falou e também não resolveu, ja mandei e-mail nem resposta tive. Mas a moça que falei enviou outro e-mail tou esperando na verdade já deu 24h e não tive retorno.

2 Likes

Estou com esse problema também e entrei em contato com o suporte e me deram 24 horas, mas não resolveram ainda. Já até abri outra conta em outro banco digital, pois preciso enviar e receber pagamentos. (Trabalho com vendas)

3 Likes

O meu aparelho também é um Realme 8 e assim que atualizou, parou de funcionar o aplicativo Nubank. Só fica carregando, mas não abre.

3 Likes

Conseguiu efetuar o acesso? Realmente é importante informar suporte sobre o seu problema, pode haver uma incompatibilidade com seu modelo de aparelho, informando, eles corrigem mais rápido, depois nos dê seu feedback. :wink: :+1:t2:

3 Likes

até agora nada amigo, estou desde domingo sem acesso

1 Like

Já tentou retirar a digital, face, e manter somente o PIN para desbloqueio?

Entre em contato com a Ouvidoria relatado tudo novamente, é outro time de atendimento.

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Lembra de citar isso:

3 Likes

No PC tive problemas com navegador, desativei a aceleração de hardware no navegador Google Chrome e voltou a funcionar.
Não tenho certeza se vai funcionar no Android, mas experimenta desinstalar o chrome caso tenha ele.
Outra coisa, é nas configurações de hardware do android 12, desativar a opção “Aceleração de hardware de tethering”, isso fica dentro de “opções do desenvolvedor”.
Testa aí…

1 Like

Oiee David! eu estive vendo alguns casos aqui na comunidade bem semelhante ao seu, após atualização do android 12 não sai da tela roxa. Aparentemente é uma oscilação do próprio android, outras pessoas testaram o app em outro celular e o app funcionou normalmente. Da uma olhadinha nesses casos, vai que te ajuda. :sparkles:

4 Likes

Sim em outro aparelho funciona, mas vou aguardar atualização.