App Nubank não quer abrir (Realme 8 - Android 12)

Atualizando o tópico
Hoje o app abriu passou dessa tela roxa, porém após eu digitar cpf,email e senha fica uma segunda tela branca com simbolo de carregamento parado.

@David23 depois da atualização você conseguiu acessar o aplicativo de outro Banco que pede a digital também para entrar? Exemplo: AME, Mercado Pago, PicPay e etc.

Não é solução para a versão atual, porém ao realizar downgrade volta a funcionar:

Todos os apps de outros bancos funcionam normalmente, os app que testei foi:
Banco do Brasil, Will bank, Picpay, Ame.

Não acho vantagem fazer downgrade para o Android 11, estou ainda esperando por uma otimização por parte do app Nubank.

1 Like

Entendo, nesse caso é bom insistir com a Ouvidoria, cobrando posição deles, qualquer atualização pode relatar aqui também que ajuda outros clientes.

2 Likes

Até o momento, não esta abrindo app, uma solução provisória foi baixar um clonador de app na playstore e clonar o Nubank consegui acessar mas não recomendo talvez eles possam coletar seus dados não sei.

@David23 qual clonador você usou? Funcionou bem o app?

1 Like

Nome do app é “várias contas: contas duplas e espaço paralelo”.
Está funcionando como deveria funcionar o app do nubank

1 Like

Mano aconteceu a mesma coisa comigo, com o mesmo celular depois dessa atualização nao abre mais de jeito nenhum não sei oque eu faço mais

3 Likes

Verifica se a versão do Android instalada no seu aparelho é infeeios a versão liberada na última atualização.

1 Like

Oi preciso concluir para finalizar

1 Like

Ja teve uma nova atualização do Realme 8, já voltou a funcionar

POST RESOLVIDO****
alguém fecha ai

3 Likes

Estou sem acesso ao aplicativo desde a quinta-feira
Para na etapa em que pede a senha do celular
Depois em que digito a senha, carrega e volta para a tela anterior