Olá…boa noite.
Desde as 11hs da manhã de hoje que estou tentando acessar o app do nubank em meu celular. Foi feito um pix para minha conta nubank e quando fui averiguar o valor e fazer um pix pra uma compra não consegui abrir o app que diz que o cadastro foi finalizado e que pode demorar uma hora ou mais…isso já tem quase 7 horas e nada. As 15:35 liguei para a ouvidoria da nubank e a moça me informou que o sistema está oscilando e que pode ser problema do app…mas o app dos meus filhos é nora estão abrindo normalmente. Aí desinstalei é instalei de novo o app e aí falou q como eu estava acessando a conta de um aparelho diferente eu precisava autenticar…detalhe, eu não troquei de aparelho em momento algum. O que eu faço pra resolver o problema? E se meu app ou conta tiver sido raqueada?
Olá @Ana_Paula_Oliveira15, boas vindas a comunidade.
O app está passando por uma instabilidade.
Nosso amigo @Caique até respondeu uma pessoa hoje, veja.
Oi @Kleber_Vieira1 eu acabei de ver de novo o app e continua na mesma, vou aguardar até amanhã…eu preciso acessar muito acessar minha conta…urgente! Mas obrigada.
Ótimo. Tomara que volte ao normal amanhã.
Se nao voltar, entre em contato com o Nubank.
Também estou com o mesmo problema mais de 36 horas sem acesso ao meu aplicativo.
Alguém conseguiu ?
Aqui ainda na mesma.
Na mesma aqui…alguém consegue usar o cartão no débito, não interfere em nada?
@Ana_Paula_Oliveira15
Meu débito e crédito passou normal hoje quando estava com problema. (agora as 11hs foi resolvido)
Pessoal bom dia,
o meu foi normalizado agora.
Eu acionei o reclame aqui ontem , o bacem e o procon,
responderam a pouco pelo reclame aqui :
"slight_smile:
Olá, Rafael Batista da Silva
A empresa Nubank enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI através da plataforma de atendimento HugMe.
Mensagem privada da empresa
Olá, Rafael.
Somos o time especialista de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação.
Tentamos contato telefônico, através do número cadastrado nesta manifestação, porém, sem sucesso.
Por favor, poderia nos informar um número e o melhor horário para que possamos entrar em contato com você?
Assim, poderemos te explicar em detalhes sobre a análise do seu caso.
Caso você não consiga nos atender ou não deseje conversar conosco pelo telefone, preparamos uma resposta com a tratativa do caso para adiantar o seu atendimento.
Analisando o seu caso em nosso sistema, encontramos um evento adverso no aplicativo que estava impedindo o seu login em sua conta, mas isso já foi resolvido pela nossa equipe interna e você não deverá ter esse tipo de interferência novamente. Já atualizamos o seu cadastro e o acesso a conta já deve estar normalizado, você pode verificar e nos informar se o problema persiste, por favor?
Lamentamos que não tenha conseguido resolver o caso através dos nossos canais de atendimento, vamos utilizar o seu feedback para que esse fato não volte a se repetir e para solidificarmos a qualidade do nosso atendimento, melhorando sempre os nossos serviços.
Aguardamos o seu retorno!
Desde já, agradecemos a sua manifestação e a compreensão.
Até logo!
Equipe Nubank
Após chegar essa mensagem, ja chegou uma notificação no app dizendo que eu poderia pedir meu cartão(dando a entender que estava me cadastrando) abri a notificação e a conta voltar a logar normal…
Acredito que seja uma luz pra quem esta passando esse perrengue também, pois fiquei desde ontem cedo assim.
O meu app tá do mesmo jeito entrei em contato com o número 0800 eles falaram que ia me mandar um e-mail com um questionário pra responder alguns dados que aí meu app ia voltar ficar normal de novo, mais até agora o email não chegou e o app tá do mesmo jeito!
Estou precisando entrar no app pra movimentar minha conta e não tô conseguindo, por favor me ajuda!!
O meu app normalizou…graças a Deus
Olá @Ana_Paula_Oliveira15 !
O App pode oscilar para alguns clientes e outros não, pode ocorrer uma instabilidade que atinge somente um grupo de clientes.