App para NuCommunity (?)

Já que a ficamos boa parte do tempo conectados às redes sociais através do smartphone, será que seria lgl a NuCommunity ter um app próprio ou seria muita forçação de barra? :thinking:

24 Likes
Nubank comunity APP
Estou com problemas na digitação na versão web mobile desta comunidade
Dificuldades de digitação no celular

Com certeza dentro de alguns meses se realmente a comunidade fizer sucesso, o que tenho certeza que vai, esse app aparece!

4 Likes

Boa noite jovens! Realmente a ideia do amigo @RafaelMilliole de um App seria top. Já que esse visual aqui da comunidade e estilo de interação lembra muito a do twitter, um app nessa pegada seria bem mais conveniente que essa navegação por navegador, é meio antigona!

6 Likes

A ideia é boa, mas acho que tá um pouco cedo =p

2 Likes

@allysonvillela imagino e espero que sim! Se imagina que dá hora, tudo pensado em conjunto, bastante enquete, envio de idéia por parte da galera da comunidade. Vamos ver se terá!

2 Likes

A tecnologia usada pela NuCommunity, a Discourse, foi toda pensada pra funcionar perfeitamente em navegadores de celular também. Um app só seria para deixar isso mais fácil de ser acessado, mas pelo navegador já está ótimo.

2 Likes

Curti a sugestão do nosso colega, mas venho concordar com o @gustavo penso que a NuCommunity pelo navegador é tão prático tbm :wink:

3 Likes
Aplicativo da Rede

No meu celular a navegação fica ruim porque enquanto digito não dá pra ver o texto que tô escrevendo… Se tiver um app que formate melhor seria legal :slight_smile:

Mas pra um começo tá mara!

3 Likes

@FernandoMedeiros era disso que estava falando, se o teclado está ativo, não dá para enxergar a duas primeiras linhas, está acontecendo isso no modo de navegação mobile.

1 Like

@v4ndoh agora que entendi o que vc falou… Pois é, mas logo devem corrigir isso!

1 Like

Observações interessantes que vocês estão fazendo :clap::clap::clap:

Acho top a ideia! Acabei de fazer um post parecido, acho que o app é cômodo e fluido. Fora que no meu Moto G6, as mensagens estão cortadas pelo teclado ao digitar no navegador…

Seria uma boa ter o app

Penso que a idéia é ótima. Cabe ao Nubank avaliar e decidir sobre o assunto.

Mesmo problema. Mas concordo que a iniciativa de termos uma comunidade é maravilhosa.

acredito que irá ter, a princípio a rede parece fazer uma “captação” de uuarios, enfim… vamos aguardar!

Gente, adicionem um ícone na tela inicial pelo Chrome, quebra um galho! :slight_smile:

1 Like

Eu adicionei um Ícone da NU Community na tela principal do meu Smart. Tudo resolvido.

Corrigindo a questão da visualização, não vejo necessidade, adiciona o atalho na tela inicial, já facilita bastante.