depois da atualização 7.6.8 o aplicativos não abre mais em dispositivos com ios 12
Olá @Rafael_Alves2
Você conhece outros usuários do iPhone que estão com essa versão do IOS e estão enfrentando o mesmo problema?
-
Tentou desinstalar o aplicativo e reinstalar de novo?
-
Esse comportamento acontece em outros aplicativos ou só com o Nubank?
-
Desde quando o problema começou a ocorrer?
-
Tentou limpar o cache do app do Nubank?
-
Nas outras versões do IOS o app do Nubank está funcionando? Ou o problema é específico com essa versão?
Se caso você tenha seguido todas essas etapas e o problema persistir me avise por favor.
- Espero que esse problema se resolva o mais rápido possível!
No meu iPhone 6, atualização 12.5 também parou de funcionar, atualizei hoje para a nova versão e não abre mais.
Só está acontecendo com o app da Nubank, já fiz todos os passos acima e o erro continua.
Obrigado por relatar esse problema @felipe_pereverzieff vou repassar esse problema em breve deveremos ter uma solução para o mesmo.
Pode ser alguma incompatibilidade com o aplicativo do Nubank com essa versão do IOS.
- Mais uma vez obrigado!
Seja bem vindo a Nucommunity
Obrigado pela agilidade, a Nubank sempre resolveu os problemas em relação ao app quando precisei, esse foi um dos motivos ao qual migrei de outro banco para a Nu. Thanks!
Na verdade o iOS 12 é uma versão um pouco mais antiga. Hoje, já estamos no iOS 15.
Provavelmente o @Rafael_Alves2 e o @felipe_pereverzieff utilizem um iPhone 6, cujo a versão mais recente do iOS que ele suporta é a 12.5.5, se não estou enganado.
Creio que não há muito o que fazer além de se certificar que tanto o iOS, quanto o app do Nubank estão na última versão e aguardar.
Obrigado pelo retorno @endydealmeida
Tentei ajudá-los da melhor forma possível, espero que tudo se resolva.
Mas uma vez muito obrigado
Com certeza! Esperamos que dê tudo certo!
Bom dia acabei de atualizar o app e Tbm uso iPhone 6 e o app no abre mais
Mesma coisa aqui.
Depois da atualização de hoje (app v7.6.8 - 22/02/2k22) parou de funcionar o app no meu cel.
Eu clico para abrir e o app fecha.
É a primeira vez que tenho problemas com o app.
Ja desinstalei e instalei novamente e o problema persiste.
Meu dispositivo: Iphone 6 com IOS 12.5.5.
Tô com o exato mesmo problema aqui. Também Iphone 6 com iOS 12.5.5. Estou sem acesso desde a última atualização! Já reiniciei o celular, reinstalei o aplicativo, tentei até desativar as opções de segurança, mas o problema persiste!
Olá @Gabriel_Gimenes @LucasMoacir e @Rodrigo_Godoi Sejam bem vindos a Nucommunity
Vocês verificaram se o aplicativo do Nubank encontra-se na última versão disponível na APP Store?
Como o @endydealmeida informou:
Sim e esse foi o problema, antes da atualização de hoje estava funcionando normalmente.
Mais de 5h sem conseguir acessar a conta
Parece algo que está afetando apenas o iPhone 6
Por aqui está funcionando corretamente no iPhone 11 com a versão mais recente do iOS
.
Ou somente o iOS 12!
Aqui no meu está normal também, mas nós utilizamos o iOS 15. Talvez haja algum problema de compatibilidade do app com essa versão mais antiga do iOS!
Também estou com problemas de acesso, IOS 12 tbm… tento abrir, e o app fecha
Também estou achando isso. Vamos aguardar a correção
Mesma coisa aqui, liguei para o suporte do Nubank e me pediram para reinstalar, como o erro permaneceu resolvi fazer uma busca e achei esse tópico. iPhone 6 e IOS 12 aqui, atualizou e parou de vez. Espero que resolvam logo, ficar sem usar a conta vai ser difícil.
Ja estou a 1 semana sem acessar minha conta, 5h ta tranquilo ainda rsrs
1 Semana sem resposta no e-mail, e via telefone com ligação na sexta, falaram que minha conta “havia” sido bloqueada, e o suporte entraria em contato pelo e-mail, no qual até agora nada…
Fui tentar logar minha conta em outro celular, e está normal, só no meu celular que não entra mesmo… e pra eles informarem que estava “bloqueada”, sinal que não somos os únicos perdidos aqui !
Agora é esperar…