App terá pagamento NFC através do celular!

Que “animador”…

Queria que tivesse a opção de usar o MST dos celulares Samsung igual o Samsung Pay para quando a maquininha não suportar NFC

3 curtidas

Eu já fiz ano passado pagamento por aproximação

Esse MasterCard é montagem

1 curtida

Sim, fui perceber depois. Cada uma…

Quer saber porque o Nubank não entra/suporta as carteiras digitais?
(Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay)

A VP deles vai fazer live, deixem perguntas nesse post, quem sabe com várias pessoas perguntando, alguma resposta mais concreta não acaba surgindo?

1 curtida

Já saio de casa sem carteira ! Tenho no cel : CNH, documento do carro, titulo de eleitor e cpf ! Queria meu roxinho no apple pay, google pay e samsung pay ! O governo que é mais bagunçado já tem tantos serviços no celular porque o nubank não coloca logo o cartão 100% no cel !?
Neste tempo de pandemia então mais uma razão para fazer isso. Sei que o cartão tem NFC mas se pode colocar tudo no cel é melhor ! Um item a menos para passar alcool gel !

2 curtidas

O nubank não quer entrar eu uso outro cartão, aliás estou bastante satisfeito com o itaucard Visa.

Tenho uns MasterCard das contas conjuntas, mas eles pedem o PIN do cartão aleatoriamente dependendo da maquininha, o Visa nunca pede o PIN ao pagar pelo Apple Pay :rofl:

Vi muitas pessoas falando na espera do NuBank fazer parceria com Samsung Pay, Apple Pay, Google Pay… Mas não teria uma forma do NuBank utilizar o NFC no próprio app do NuBank, sem a necessidade do Google, Apple ou Samsung Pay?
Poder usar uma espécie de “NuPay” pelo próprio celular.

Espero ter conseguido explicar bem…

A ideia é boa ou eu estou viajando? Na verdade há como eles fazer isso sem a necessidade do Google Pay, por exemplo?

5 curtidas

Sim teria como, mas é bem provável que eles já estejam trabalhando nisso e em breve veremos alguma coisa desse tipo, resta aguardarmos :wink:

2 curtidas

Pois é, irmão. Vejo muitos sempre falando de “quando vai liberar?”, “quando vai fazer parceria?”, fiquei pensando em se eles não pudesse simplificar isso fazendo o próprio pagamento NFC deles. Por mim, seria até melhor eles fazer assim, seria muito legal inclusive se eles expandissem isso para smartwatch e “tals”… Aguardo pra ver qual será a solução deles.

2 curtidas

Essa é uma boa opção. A diferença ficaria na possibilidade do uso fora do aplicativo que os “pay” tem.
Tem quem prefere as versões pay pela comodidade que proporciona, outros talvez não se importassem nessa necessidade de estar com o app aberto.
Enfim, só resta aguardar :grin::grin::grin:

2 curtidas

Realmente… Não havia parado pra pensar nessa possibilidade. Bom vamos ver qual é a solução. KKK

1 curtida

Talvez seja possível no Android, mas pelo que sei a Apple infelizmente não deixa outros apps usarem o NFC dos iPhones :confused:

2 curtidas

Infelizmente, cara. Porque de certa forma seria uma simplicidade e tanto, imagina você pagar as coisas com o próprio app que gere seu dinheiro e com o celular por cima, saca KKK.

Bom, de toda forma, vai ser útil e simples. Ansioso pela solução que eles fará.

Olá @thxxl seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Hoje fui fazer um pagamento usando meu celular nessa maquina. Pensa em um processo trabalhoso :persevere: A maquina não reconhecia de jeito nenhum meu celular.

Foi via Apple Pay?

Pois eu não costumo ter problemas com essas maquininhas da Cielo.

1 curtida

Não. Foi pelo Google Pay. Em outras maquinas é super tranquilo. Mas nessa maquina deu trabalho :sleepy:

1 curtida

Ahh, entendi.

Essa carteira digital eu nunca usei mesmo, só o Apple Pay.

Mas estranho, se passa em outras maquininhas era pra passar nessa. :thinking:

2 curtidas