Meu filho está criando sua conta e no momento de enviar a foto fo RG o aplicativa fica tentando enviar a foto, por vários minutos, e não consegue. Muito ruim isso, já repeti o processo várias vezes e não funciona. Como resolvo isso? Preciso criar a conta com urgência!! Estou decepcionado com esses app de bancos “on-line”, cada um pior que o outro!!
Seu filho já é maior de idade?
Olá @Andre_Moraes1 !
Mesmo que seja criada a conta, será necessário aguardar a validação dos documentos, então pode demorar, não é possível criar na urgência.
Sobre a foto, peça para o seu filho, se for maior de 18 anos, entrar em contato por telefone com o Suporte do Nubank para seguir outros procedimentos.
4020-0185 (para capitais )
Lembrando que o Nubank não abre conta para menores de 18 anos.
Boa tarde…
Meu filho é maior de 18 já. Ele já entrou em contato com o suporte, várias vezes, e em todas elas o orientação é sempre a mesma: siga os passos do aplicativo, tire a foto e aguarde X dias úteis para análise. Isso sempre é feito, são aguardados os dias úteis, um e-mail informando que só faltam entrar n aplicativo e concluir o candastro é recebido e, quando ele entra no aplicativo, volta todo o problema. O interessante é que cada atendente do suporte passa algumas orientações diferentes. Um diz que a foto deve ser somente da frente do RG, outro diz que tem ser segurando o RG ao lado do rosto e outro disse que tinha que ser do RG (aberto). E quanto ao prazo para análise dos documentos depdendento do atendente, varia entre 2 e 5 dias úteis. Sinceramente, estou extremamente desapontado com o Nubank. Sou cliente Nubank há alguns anos e não tenho nada a reclamar, nunca esperava tanta dificuldade para abrir uma conta. Estamos quase abrindo a conta em um banco “Físico”, tamanha nossa decepção.
Olá @Andre_Moraes1 !
Peça para o seu filho entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank para mais esclarecimentos.
ouvidoria@nubank.com.br