App travado na tela Inicial

Meu app esta travado em uma tela roxa com simbolo NU e botão entrar, o qual nao entra no app mesmo clicando, ja desinstalei app, reiniciei tudo e ate agora nada, sem solucao, alguém sabe?

1 Like

Oiê, boas vindas a NuCommunity, @Djessica! :milky_way::tada::purple_heart:

Ao clicar em entrar e se funcionar o botão, você tentou inserir a senha que desbloqueia seu smartphone?

Dá uma conferida neste vídeo abaixo, talvez ajude a solucionar seu problema:

Caso não normalizando o acesso a sua conta Nubank, você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

10 Likes

Quando você clica no botão Entrar, o que acontece?
Deveria abrir uma tela pedindo PIN ou senha…

6 Likes

Veja tem alguma atualização disponível pra vc na loja de apps do seu smartphone, caso não, entre em contato com o nubank por e-mail ou telefone

5 Likes

Se não passar dessa tela, basta remover a senha do dispositivo e acessar o aplicativo do nubank para desabilitar o botão em configurações/segurança/acesso ao app,
tive o mesmo problema e como diz o vídeo do caique acima, essa tela aparece quando você ativa a função “acesso ao app” eu não lembro de ter ativado isso, mas significa que o nubank esta tentando acessar a tela de bloqueio do seu celular e não esta conseguindo. não sei bem o modelo do meu celular mas é um samsung prime com android 4.4.4 muito antigo, se tiver algum pessoal do suporte lendo gostaria que resolvesse esse problema em celulares antigos, obrigado.

3 Likes

Ótimo José Gabriel…
me ajudou muito, foi só excluir a senha do telefone que abriu.
agora é só voltar a senha… valeu mesmo!!

2 Likes