Apple Card ? Cartão da Apple , mais um concorrente.?

Muitos sabem que a Apple lançou seu primeiro cartão de crédito :credit_card:,
Pois bem , Será que ele será melhor que cartão de crédito nubank.
Pois os gastos tem cashback . Diferente do nubank, mais será que vale a pena esperar ele chegar no Brasil , e aí vc abandonaria seu roxinho pelo Apple Card .Deixe sua opinião abaixo sobre isto.

3 curtidas

Vai depender muito dos benefícios que o Apple Card vai ter… Vai de pesar, gosto muito do meu roxinho pelo fato de ter tudo o que precisa em meu celular, e fora o atendimento da @NuBank que é o principal diferencial, pois o pessoal sempre está disponível para sanar duvidas ou lhe auxiliar, sem falar que não preciso ir na agencia ou ligar para resolver um problema. Então como disse, dependerá muito dos benefícios do cartão e como será este cartão da Apple, talvez faça um para testar, se não tiver taxas… :wink::+1:

5 curtidas

Avaliando o cartão como produto, o lado bom do Apple Card é que ele provavelmente vai ser muito mais integrado com os recursos do seu smartphone, então você deve ter mais controle sobre gastos e segurança e mais facilidade pra fazer pagamentos em apps terceiros. O lado ruim é que ele provavelmente não vai estar disponível - ou pelo menos vai ser beeem restritivo - pra quem não tiver um iPhone. Eu uso Android, então nem penso em pegar.

Avaliando o cartão como serviço, aposto uma Fanta Uva com você que vão deixar a desejar na questão do atendimento. A Apple dificilmente vai chegar ao nível de dedicação e atenção que o Nubank tem com seus usuários/clientes/comunidade.

2 curtidas

Quem não quer invejar com um Apple Card na carteira,

Tem isso também… hahahaha :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::rofl::joy::rofl::joy:

1 curtida

O atendimento da nubank é superior a todos , mais o lado bom é que Apple anunciou que o cartão não tem anuidade .

É difícil dizer até mesmo se a Apple um dia vai chegar aqui. De qualquer forma caso um dia eles venham para as terras tupiniquins será muito possivelmente com uma oferta bem diferente da que eles estão para oferecer lá. É um outro país, outros costumes, outras taxas, outros tudo…
Estou curioso para ver como o N26, que já confirmou a vinda para cá, vai conseguir se adaptar a loucura das burocracias daqui.

1 curtida

Esse ano vai estrear duas novas fintechs n26 e c6bank

1 curtida

Acho que faz tempo que isso deixou de ser um diferencial. O pessoal vai querer o cartão da Apple mais por status mesmo, pra falar “olha eu tenho um cartão da Apple”. Meh.

1 curtida

Isso depende da aprovação e avaliação de crédito , acho eu que a Apple será mais rigorosa que o Nubank

1 curtida

o que me chamou mais atenção do apple card foi o cashback e principalmente a privacidade de compras. ter a privacidade de comprar onde e o que quiser sem ninguém saber é extremamente tentador, poderia substituir as criptomoedas nesse sentido

2 curtidas

Sem contar fica salvo dentro Wallet

Se o cartão da Apple chegar por aqui com tudo o que está oferecendo lá pra galera da América do Norte, será um forte concorrente para o Nubank, sem dúvidas.

1 curtida

Depende, nem se sabe se vai espalhar mesmo pelo mundo, e a moda colar. Brasil recebe as novidades da Apple bem pingadas, principalmente em serviços. Mal temos 2 Apple Stores físicas, sem Apple Care vendido aqui para iPhones, até hoje o app News não foi disponibilizado aqui, entre outras…

1 curtida

Não me interesso nem um pouco no Apple Card. Assim como os produtos da Apple, esse cartão será restrito aos usuários do iOS. Ao meu ver, vejo apenas uma vantagem nele: o design clean do cartão :joy:

O interesse é o cashback que vai ter

Eu acho que o cashback é a maior vantagem.

Mais sobre o Apple Card nessas matérias:

1 curtida

Acredito que a Apple tirou vantagem nesse caso para os novos serviços que serão pagos como Apple TV+ ,news+ e music+ E no streaming de games

acredito que a discussão verdadeira não seria sobre o apple card em si, mas o conceito do cartão que poderia ser copiado por outras empresas que são mais acessíveis no brasil, como a samsung e principalmente a google.

Concorrência de peso prevejo… a nível global no caso, mas vamos ver os proximos episodios para tirarmos as nossas conclusoes é claro

1 curtida