Apple Pay. Até o BB

Onde moro vemos tanta gente usando Nubank que os caixas devem falar: "lá vem mais outro com o MESMO cartão

3 curtidas

Até entendo não colocar Apple Pay porque eles cobram taxa, mas o Samsung Pay não cobra nenhuma taxa do emissor. Sinceramente só uso meu Nu para compras virtuais.

JAMAIS vou abrir mão de pagar usando o meu celular, é muito mais prático e SEGURO, sem falar que esses dias solicitei um cartão novo no Bradesco, e na mesma hora já estava liberado no meu Samsung Pay para uso enquanto o cartão físico não chega pelos Correios…

Inter, Next, Neon … tudo tem Samsung Pay (e provavelmente as outras)

4 curtidas

Santander tb tem SPay, sem contar o programa Samsung rewards, já retirei alguns brindes legais lá :ok_hand:t4:

:rofl: :rofl: vish em que mundo isso acontece Braseel? Huahua

1 curtida

Caro @iescossia, aqui onde moro todos ficam maravilhado com o roxinho, por isso não vou usar carteira digital. Até porque não tem lógica nenhuma vc fazer um cartão e depois querer usar no celular.

Em minha humilde opinião, a função mais inútil do cartão é o uso físico do próprio cartão…

2 curtidas

Prezado @robson.trindade, tudo bem, gosto é gosto. Mas não se pode confiar só nas carteiras digitais, até porque nem todos estabelecimentos aceita pagamentos por aproximação, ou os funcionários dos estabelecimentos não sabem como configurar a maquininha. E outra, a maioria da população não tem celular com nfc, até porque os celulares com essa tecnologia são os medianos pra cima.

Banco Inter entrou no Google Pay e entrará no Apple Pay nos próximos dias. O CC deles não tem anuidade. Eu irei migrar.

2 curtidas

Nem todos os estabelecimentos aceitam pagamento por cartão de crédito.
Entende o paralelo? O que foi real ontem pode não ser mais hoje, ou amanhã.
Tenho quase certeza que você sai de casa sem dinheiro, apenas com seu cartão.
A partir do momento que uma função é majoritária para seu funcionamento, ou vc se adapta, ou morre. :slight_smile:
É que se você está mais preocupado em exibir o cartão do que com a funcionalidade dele, nunca vai haver argumento suficiente pra vc… rsrsrs
Abraço!!

2 curtidas

Prezado @robson.trindade, a maioria esmagadora dos estabelecimentos aceitam cartão de crédito, por outro lado as carteiras digitais não são aceita em todos eles, ou os atendentes não sabem manejar essa função na maquininha.

Prezado @Alex_Darlan, banco inter seu aplicativo é muito problemático, e tem muitos relatos de clientes que dizem que o mesmo não é confiável

Foi exatamente o que eu disse. :wink:
Tenho certeza que quando as maquininhas começaram a se popularizar, as pessoas também tinham dificuldade. Como eu disse, ou vc se adapta ou morre. Aliás, eu não. Darwin… rsrs

1 curtida

Eu uso Inter a 3 anos e nunca tive problemas. Inclusive uso na minha empresa para pagar os funcionários e não tive problemas com nenhum deles. Abandonei o Itaú em troca do Inter e não me arrependo. Se o Apple Pay funcionar no Inter então micro completamente (incluindo o CC)

Prezado @robson.trindade, mas esse sistema de pagamentos por aproximação foi lançado no Brasil já faz muitos anos, e até hoje não se popularizou, porque 90% dos celulares não vem de fábrica com a tecnologia nfc. E maioria da população nem sabe que isso existe. Então o cartão físico ainda é usado por 99% da população

Caramba, 99% de 218 milhões e meio de habitantes…?! Então tá…

1 curtida

Tu estás dizendo que 99% da população brasileira tem acesso às instituições bancárias e cartão de crédito?

Nem certidão de nascimento que é o documento mais básico atinge a porcentagem de 99%.

Esse aí manja.

6 curtidas

Sobre Apple Pay…

3 curtidas

Fonte: Arial 12.

4 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, é sim, 99% da população que usa cartão de crédito, ainda continua usando o plástico

Pode compartilhar conosco de onde tirou essa informação?
Você disse que gosta de usar o plástico roxo apenas para se exibir… Fica difícil confiar nos teus dados. :slight_smile:
Sinceramente, pra isso, melhor seria alguns cartões black… Mas, quem tem desses, não tá preocupado em se exibir… rsrsrs

5 curtidas