Apple Pay chega aos trending topics após o chegada do Next

Realmente o discourse é excelente. Melhor plataforma que já usei.

Os tópicos que vejo serem fechados geralmente são feitos automaticamente, e não por um moderador em específico. Depois de um tempo eles são reabertos.

Isso que algumas pessoas não entendem.

1 curtida

Como sempre digo, a fila vai andando e alguns usuários cegos da comunidade se mantém em estado de negação, repetindo que a tecnologia é inútil, que é insegura e alguns outros equívocos. Sabe-se lá o porquê, mas é fato que o NuBank está pra trás nesse aspecto e que isso não é muito legal de se ver.

5 curtidas

Se esse é o caso, por que não partir para as opções que estão à frente?

Acabei de criar minha conta no Next.

Gostei muito do processo de onboarding, mas estou confuso que aparentemente o cartão deles é só débito? Alguém sabe sobre isso? Eles não oferecem crédito?

1 curtida

É de crédito também, com opções com e sem anuidade.

Isso está bem longe de representar algo tão relevante num universo de mais de 10 milhões de clientes.
Além disso, mais da metade dos comentários são de cerca de 25 membros que de forma recorrente costumam opinar sobre o tema.

1 curtida

Da minha parte já foi feito. Está na gaveta.

3 curtidas

:clap: :clap: :clap:
Esse é o verdadeiro protesto.

Não faça isso amigo!

Você tem de usar o teu roxinho na fila do caixa pra ser notado na multidão!

:rofl:

Se uso o roxinho: ninguém nota

Se uso o Apple Pay: nossa ele pagou usando o celular, que rápido, nem pediu senha :scream::rofl:

2 curtidas

O Next acabou de publicar um post sobre o lançamento do Apple Pay… https://twitter.com/falanext/status/1290700283480281093

Eu não tenho o Apple Pay, mas já fiz o cadastro aqui no Galaxy Watch com o Samsung Pay, algo que o Nubank NUNCA terá (principalmente com essa ideia tosca de carteira digital no próprio app)! kkkkkkkkkkkkk

Desta forma, posso sair para caminhar e nem preciso me preocupar em levar celular ou carteira.

8 curtidas

Não podemos tirar deixar de considerar a irrelevância da NuCommunity.

Além disso, o tópico tem mais de um ano e ainda está nos top 15 dos mais comentados do fórum, sem considerar as diversas variações de pessoas que criaram outros tópicos do mesmo assunto e as diversas tentativas de censura que o tópico teve, ao simplesmente o ocultarem ou o bloquearem…

2 curtidas

Pior cego é aquele que não quer ver

2 curtidas

Oferecem sim, eu tenho Next, mas eles só liberaram o débito pra mim.
Já pro meu garoto, que é estudante tá desempregado e tem baixo score, eles liberaram Crédito e débito.
:man_shrugging:t3:

E o pessoal acha que é só o Nubank que faz Isso…

6 curtidas

E pior do que ser surdo é aquele que, mesmo tendo a audição perfeita, ignora o que ouve.

1 curtida

Percebe-se que não é “relevante”

3 curtidas

Só não é relevante pra quem não quer ver

3 curtidas

Então pare de desmerecer todas as vozes que pedem às carteiras digitais pois não iremos nos calar!

2 curtidas

O usuário foi eu, pode falar meu nome querido.

1 curtida

Teve gente que nem sequer falou nada demais e vocês censuraram. Ficou nítido.

1 curtida