Apple Pay - quando poderei usar o roxinho no Apple Pay?

Aguardo anciosamente

23 Curtidas

Aguardamos my friend, ta de rosca isso ai.

2 Curtidas

Também aguardando aqui. Estão embaçando muito.

Apple Pay onde moro não é ainda uma realidade, no interior no caso. É a realidade da maioria das cidades, tirando as grandes metrópoles, nos EUA é bastante popular o serviço, acho que pelo serviço ainda não ser tão difundido e com pouca prioridade, eles não vêm trabalhando nisso.

Opa! Eu também gostaria muito!

Esse é o meu momento, meu tópico! Aguardando ansiosamente pela integração com o Apple Pay! :smiling_face_with_three_hearts:

4 Curtidas

Estou aguardando ansiosamente por isso! Com toda certeza a equipe nu deve estar pensando com carinho nessa funcionalidade <3

1 Curtida

A função que mais faz falta para mim…

1 Curtida

Quando chegou meu novo roxinho com contact less eu já achei tão incrível, pra ajudar, veio com a carteirinha que eu colei atrás do celular.

Hoje em dia saio só com isso em volta - afinal, tenho função débito e crédito no Nubank - mas meu sonho mesmo era só o celular na mão, Apple Pay maravilhoso funcionando e muita alegria com essa praticidade. Já enviei mensagem no Twitter perguntando sobre uma data pra isso acontecer e eles me deram retorno que essa é uma das funções que não tem tanta prioridade no momento porque acham que devem desenvolver outros produtos e novidades antes, o que iria beneficiar mais pessoas do que só os usuários IOS.

Aguardemos. :purple_heart:

1 Curtida

Com certeza migraria para cartão principal!!

Aguardando também!!! :raising_hand_man:t2:

Nossa! Eu to esperando ansiosamente por isso!

2 Curtidas

Quando chegar a função… com certeza se tornará meu cartão principal

1 Curtida

Aguando ansiosamente :heart_eyes:

1 Curtida

Eu também!

1 Curtida

Esperando por isso

Moro no interior e todas as maquininhas sem fio (exceto Minizinha e SumUP) aceitam de boa, até aquelas Cielo que discam pra passar o cartão eu já paguei de boa no Apple Pay, só as que discam de rede que maioria não atualizou

Aguardando!!!
Pq ter que usar o do Itaú para aproveitar o Apple Pay… não está com nada hahaha
:pray::pray::pray::pray::pray:

NO queria deixar o pessoal triste mas a chegada do cartão contact less já diz que não e intenção da Nubank em aderir a carteira virtual resumindo Não esperem Apple pay, Google play e ou Samsung pay não vai sair

1 Curtida

Não entenda pelo lado ofensivo, mas pelo lado irônico da coisa…mas…pode sentar, deitar e dormir um sono tranquilo…porque vai demorar :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtida