Aprovação cartão de crédito para negativado

Han bem que o NUBANK poderia ,aprovar
Cartão de crédito para negativado, mesmo sendo um limite de 50,00 confirme é o projeto da empresa, pq quem tem crédito mesmo sendo negativado, passa a ser ADIMPLENTE , e assim o NUBANK , passa a crescer ainda mais a nível global ,
Essa seria um diferencial do NUBANK,
Seria um valor de limite de 50,00
Inicial , vinculado a conta ,para que o cliente passa a movimentar a conta com pagamento , transferência, aplicações de investimento, débitos e saques.

20 curtidas

Não… acredito que não seja uma boa idéia.

4 curtidas

Oi @IRINEIDE! Seja bem vinda!

É uma ideia interessante, pois mesmo negativado o Nubank teria a possibilidade de conhecer melhor o cliente.

Gostaria só de pedir ao @SrKurama que explicasse o porque do “Não”. Assim poderíamos entender o ponto de vista e discutir possíveis soluções.

9 curtidas

Seja bem-vinda :blush:
vi alguns relatos de pessoas com nome sujo que conseguiram o cartão (mas não sei se é verdade né? :thinking:)
Seria bem legal se quem está negativado tivesse a chance de obter um pequeno crédito para aos poucos o nubank conhecer melhor o perfil da pessoa. Muitas vezes o nome ta sujo, mas foi por alguma conta de banco que esqueceu de fechar… ou algum “amigo” que usou seu cartão e deu calote. Enfim, eu vejo que o nubank evita riscos… talvez por isso não libere ainda. Mas quem sabe né? :hugs:

7 curtidas

Na minha opinião, se a pessoa está negativa, é pq precisa se educar financeiramente, ela aprende, tira o seu nome do negativado e pede o Nubank…

2 curtidas

@SrKurama e @anon34741155

Comunidade é isso!
Cada um com sua opinião!
Dois pontos de vista!
Sou a favor de se dar uma chance pra quem está com algum problema.
Se “pisar na bola” de novo , ou não aprendeu ou não tem boas intenções mesmo!
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Olá boa tarde , obrigado por vc completar a minha opinião, sobre negativado, isso mesmo ,tem pessoas que emprestou o cartão pra terceiro e ficou negativado ,por uma dívida alta, e quem já está negativado ,tem mais chance de manter se ADIMPLENTE, do que tem o nome limpo,
Pq os negativados ,si precisam de mais uma chance pra voltar a ser ADIMPLENTE,
Resumindo,quem tem nome limpo, é mais fácil negatva-se ,pq o negativados ,querem limpar-se

6 curtidas

Gostei a sua opinião, isso mesmo ,atira a primeira pedra pra quem nunca teve aperto financeiro ou que a maioria das pessoas ,estão negativados, e essas pessoas precisam de uma nova chance ,e quem poderia da essa chance seria o NUBANK
que está com a maior parte dos ex clientes
Correntistas de banco físico brasileiro,
Que agora estão passando para a maior empresa financeira digital do mundo,
NUBANK, repito, é mais fácil o cliente sujo se limpar, pq um limpo poderá a qualquer momento se sujar ,pq está com crédito a todo vapor , e um sujo pensa em manter se limpo

4 curtidas

eu entendo seu ponto de vista, todos deveriam ter uma segunda chance. o problema da liberação de crédito é justamente a confiança. quando seu nome fica sujo, ele não vai com uma justificativa para o SPC/serasa. para cada um que cometeu o erro de emprestar o nome, teve um problema financeiro urgente tem vários que se tivessem outra oportunidade se endividariam novamente.

2 curtidas

Acho que o nubank deveria aprovar pessoas com nome restrito pois iria crescer mais , tenho a nuconta mais venho tentando a um tempo obter a função crédito , acho que não e pq a pessoa tem o nome restrito que não possa ser aceito . Vamos melhorar Nubank pra crescer cada vez mais

3 curtidas

Eu acho que a maioria que tivesse uma nova oportunidade ,não seria louco de se negativar novamente , pq já passou por frustração e recepção na hora que mais precisou de comprar , e não teve mais crédito ,as portas todas fechadas, igual falei , é mais fácil ,um limpo se sujar , do que um sujo se sujar mais ainda ,
A prova disso ,são os negativados na fila do SPC , limpando o nome ,pra sair desse mundo sujo sem saída ,por isso que os sujos só se limpam , com as oportunidades

3 curtidas

estamos falando de um pais onde as pessoas não tem educação financeira nenhuma, um pais onde pessoas fazem empréstimo/financiamento para fazer viagens, comprar um celular novo todos os anos.
não sei o que levou a ter o nome sujo e se já quitou sou divida ou não, se você aprendeu com essa situação, já está melhor que a maioria. mas achar que todos que têm o nume sujo também aprenderam é um pouco de ingenuidade.
se você usar a nuconta, o nubank vai criar um perfil de usuário para ti e talvez liberar crédito. as empresas precisam se salvaguardar também

corrigindo, é plausível um nome limpo se sujar, pois o nome sujo já não tem mais acesso ao crédito. é mais fácil um ex nome sujo voltar a se endividar que alguém que paga a anos suas contas em dia

3 curtidas

Apesar de um cenário desfavorável de muita análise de crédito seria bom mesmo eu também quero cartão de crédito :hugs:

3 curtidas

Seja bem vinda. Acho que todos merecem uma segunda chance para aqueles que já tiveram seu nome sujo. Esse cartão com limite de R$ 50,00 já é um bom começo. Há empresas que mesmo a pessoa ter pago a dívida…e o nome não está mais negativado,mesmo assim não concedem nenhum cartão de crédito.

5 curtidas

Verdade amigo, porém acusaram meu post de spam… Fazer o que né!
Porém li comentários das outras pessoas da comunidade e mudei de ideia! como nossa amiga falou @anon34741155 a pessoa que está negativada as vezes não foi por culpa dela! E sim um amigo que infelizmente a prejudicou com algum cartão ou algo do tipo, então… agora eu apoio a ideia haha :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Sim ,quem paga há anos suas contas em dia ,sem dúvidas não vai se sujar , nao estou generalizando os limpos ,e sim a menoria ,EX DOS SUJOS ,GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA
, quem tá limpo não conhece o sofrimento do sujo

3 curtidas

Seja bem vinda ,
Pura verdade Nina , os sujos não tem chance , as empresas podem ficar devendo os funcionários , mais os funcionários não podem dever as empresas ?

4 curtidas

Limpa o nome mas não consegue crédito… Vai continuar com o score baixo por muito tempo

3 curtidas

Aí vc está generalizando. Nem todos tem culpa por estar com nome sujo. Nem todos tem problema com educação financeira. Por isso acho que deveria liberar verificando o histórico da pessoa. Ponto positivo para o cadastro positivo.

1 curtida

Sim JUV, concordo ,fica com SCORE sempre baixo , isso quer dizer que não existe perdão de divida

2 curtidas