Aprovação do cartão 😞

Pedi a solicitação do cartão mas age agora não me falaram nada , meu score e Bem alto pago tudo certinho gostaria de uma resposta

2 curtidas

Boas-vindas na comunidade do NuBank!

Willians você chegou a conferir seu e-mail, que foi registrado na solicitação do cartão? Caso não chegou entre em contato por meio dos canais oficiais abaixo:

Em relação a solicitação de cartão, limite… os bancos levam em conta vários critério, ou seja o score é um dele.

6 curtidas

Olá @Willians_De_Sa, boas-vindas a comunidade.

Você esperou os 5 dias úteis de análise? Verificou seu e-mail se há alguma resposta por parte do Nubank? Verificou a caixa de spam?

Caso tenha seguido estes três passos e mesmo assim não teve nenhuma resposta, sugiro ligar no 0800 608 6236 ou enviar um e-mail no meajuda@nubank.com.br

Espero ter contribuído de alguma forma.

Abraço!

5 curtidas

Sim ja se Passou os 5 dias

1 curtida

Pede no chat se tiver aprovado eles vão falar

1 curtida

Olá @Willians_De_Sa seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Não consigo

1 curtida

5 días Úteis ou 5 días corridos?
Já verificou sua caixa de Spam?

5 curtidas

1 curtida

Há quantos dias úteis que suas informações foram enviadas?

2 curtidas

@Willians_De_Sa, bom dia!

Se passaram os 5 dias úteis? (não se contam feriados, sábado e domingo).

Você entrou em contato com o Nubank no telefone ou no e-mail citado anteriormente?

1 curtida

Sim eu liguei lá mas ele não aceitam e acho que sei o porque , minha ex usava meu e-mail na Nubank, e ela sujou o nome la , por isso eles não aprovam e nem dizem nada porque o e-mail eo mesmo poderia pedir pra retirar meu e-mail do cadastro dela . Eu não tenho mais contato

1 curtida