Pedi a solicitação do cartão mas age agora não me falaram nada , meu score e Bem alto pago tudo certinho gostaria de uma resposta
Boas-vindas na comunidade do NuBank!
Willians você chegou a conferir seu e-mail, que foi registrado na solicitação do cartão? Caso não chegou entre em contato por meio dos canais oficiais abaixo:
Em relação a solicitação de cartão, limite… os bancos levam em conta vários critério, ou seja o score é um dele.
Olá @Willians_De_Sa, boas-vindas a comunidade.
Você esperou os 5 dias úteis de análise? Verificou seu e-mail se há alguma resposta por parte do Nubank? Verificou a caixa de spam?
Caso tenha seguido estes três passos e mesmo assim não teve nenhuma resposta, sugiro ligar no 0800 608 6236 ou enviar um e-mail no meajuda@nubank.com.br
Espero ter contribuído de alguma forma.
Abraço!
Sim ja se Passou os 5 dias
Pede no chat se tiver aprovado eles vão falar
Não consigo
5 días Úteis ou 5 días corridos?
Já verificou sua caixa de Spam?
Há quantos dias úteis que suas informações foram enviadas?
@Willians_De_Sa, bom dia!
Se passaram os 5 dias úteis? (não se contam feriados, sábado e domingo).
Você entrou em contato com o Nubank no telefone ou no e-mail citado anteriormente?
Sim eu liguei lá mas ele não aceitam e acho que sei o porque , minha ex usava meu e-mail na Nubank, e ela sujou o nome la , por isso eles não aprovam e nem dizem nada porque o e-mail eo mesmo poderia pedir pra retirar meu e-mail do cadastro dela . Eu não tenho mais contato