Aprovação

Também adorei esse banco, mas queria o cartão de crédito pra não pagar anuidade kkk

Segue essas dicas aí mano

2 curtidas

Valeu

Já solicitei mas foi negado

Está certo, no site do Serasa tem essa informação, o CPF na nota não contribui para o aumento do score.

1 curtida
1 curtida

Seja bem vindo @Rafabimi. Se já tem a NUConta segue as dicas postadas pelo pessoal aqui no tópico

A muit
o tempo tento ser aprovado

1 curtida

Que pena campeão, mais não desista, se vc já tiver a nuconta movimente bem ela mantenha suas contas em dia e aguarde o prazo estipulado para uma nova tentativa, verifique seus dados, no Serasa e Boa Vista, e Boa sorte

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Existe um mundo além do roxo…open your mind :v:

3 curtidas

@anon71282473 Concordo. Há infinitas possiblidades nesse mundão!

2 curtidas

Olá @Antonio_Jose_Sud_Mou, como falaram aí, tente outras opções, a concorrência dos cartões está muito acirrada, quem sabe com um histórico de uso nos outros você consiga ser aprovado pelo Nubank mais na frente.

1 curtida

Com certeza…o mundão tá ai…aperta nele quem quer…:wink:

1 curtida

Olá, Sou Juscilene! Eu desejo obter o cartão de crédito Nubank, mais recebi esta mensagem de aprovação, porém não recebi o código de ativação:

assim está a mensagem que recebir, preciso de ajuda:

De acordo com o nosso modelo de análise, nesse momento não conseguimos te oferecer um cartão com limite alto.

Conforme você utilizar o seu cartão, conseguiremos te conhecer melhor e construir um histórico de crédito juntos. Pagando suas faturas em dia e usando ao máximo, o seu limite poderá aumentar , aos poucos.

Sempre que precisar, você pode fazer pagamentos antecipados e usar esse valor extra para qualquer compra. Usando a sua NuConta, o valor ficará disponível para uso na hora.

Para ter seu cartão em mãos, basta acessar a opção “Continuar cadastro” , no painel de Cartão de crédito no seu app, como mostra abaixo.

1 curtida

Entre no seu App e siga o passo a passo, para concluir seu cadastro

1 curtida

Obrigada! Mais meu App do celular não aparece a opção para concluir o cadastro, já atualizei meu app e tudo, só tem a opção de *Quero ser Nubank *Já Tenho convite onde pede um códico e *Login e não tenho opção de continuar cadastro, será isso por causa do modelo de meu smartfhone que é menos moderno ou é problema do app, pois não tenho o código do meu convite preciso de suas ajuda.

Entre no seu App, nas configurações veja se tem a opção continuar cadastro

@JUSCILENE boa tarde … vc já tem a nuconta?
Tenta fazer o login, coloca “esqueci senha” e vê se chega um email pra redefinir senha.

Quando vc logar, deve aparecer a opção de “continuar cadastro”:

Caso ainda esteja com dificuldade, pode entrar em contato com o Nubank. Os xpeers irão te ajudar :blush::purple_heart:

3 curtidas

Não consigo aprovação n nubaNk… Muito triste com issso

1 curtida