Aprovação

Obrigado

2 curtidas

Existe um mundo além do roxo…open your mind :v:

3 curtidas

@anon71282473 Concordo. Há infinitas possiblidades nesse mundão!

2 curtidas

Olá @Antonio_Jose_Sud_Mou, como falaram aí, tente outras opções, a concorrência dos cartões está muito acirrada, quem sabe com um histórico de uso nos outros você consiga ser aprovado pelo Nubank mais na frente.

1 curtida

Com certeza…o mundão tá ai…aperta nele quem quer…:wink:

1 curtida

Olá, Sou Juscilene! Eu desejo obter o cartão de crédito Nubank, mais recebi esta mensagem de aprovação, porém não recebi o código de ativação:

assim está a mensagem que recebir, preciso de ajuda:

De acordo com o nosso modelo de análise, nesse momento não conseguimos te oferecer um cartão com limite alto.

Conforme você utilizar o seu cartão, conseguiremos te conhecer melhor e construir um histórico de crédito juntos. Pagando suas faturas em dia e usando ao máximo, o seu limite poderá aumentar , aos poucos.

Sempre que precisar, você pode fazer pagamentos antecipados e usar esse valor extra para qualquer compra. Usando a sua NuConta, o valor ficará disponível para uso na hora.

Para ter seu cartão em mãos, basta acessar a opção “Continuar cadastro” , no painel de Cartão de crédito no seu app, como mostra abaixo.

1 curtida

Entre no seu App e siga o passo a passo, para concluir seu cadastro

1 curtida

Obrigada! Mais meu App do celular não aparece a opção para concluir o cadastro, já atualizei meu app e tudo, só tem a opção de *Quero ser Nubank *Já Tenho convite onde pede um códico e *Login e não tenho opção de continuar cadastro, será isso por causa do modelo de meu smartfhone que é menos moderno ou é problema do app, pois não tenho o código do meu convite preciso de suas ajuda.

Entre no seu App, nas configurações veja se tem a opção continuar cadastro

@JUSCILENE boa tarde … vc já tem a nuconta?
Tenta fazer o login, coloca “esqueci senha” e vê se chega um email pra redefinir senha.

Quando vc logar, deve aparecer a opção de “continuar cadastro”:

Caso ainda esteja com dificuldade, pode entrar em contato com o Nubank. Os xpeers irão te ajudar :blush::purple_heart:

3 curtidas

Não consigo aprovação n nubaNk… Muito triste com issso

1 curtida

Poxa cara ê uma pena mais não desista

1 curtida

Seja bem-vindo @Sergio.p :blush:
De uma tentativa pra outra, vc pode seguir algumas dicas:

Eu imagino como vc deve estar, mas siga as dicas e continue tentando. Espero que consiga logo seu crédito :pray:t2::four_leaf_clover::purple_heart:

1 curtida

Já tentou quantas vezes?

Como conseguir um cartão nubank. Há tempos que tento e não consigo . Obrigada Karina Feola

3 curtidas

Seja bem vinda @Ludmila12345, clica no link e tenta…

https://nubank.com.br/
Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

@Ludmila12345 seja bem vinda, tudo bem ?

Aproveitando para adicionar uma dica a mais além da que foi passada pelo amigo @Mr.Xis,

Bom, vou passar uma dica que funcionou pra mim!

Utilize bastante sua nuconta, use o seu cartão de débito se tiver, aguarde no mínimo um período de 3 meses para uma nova solicitação (quanto mais pedir, mais seu score diminui).
Aproveite esse intervalo para cuidar do seu score, contas no seu nome ajudam a mostrar pro mercado, que você está ativa…

Tenho certeza que irá conseguir!!!

Ah, e depois você comenta aqui pra gente tá?

Aproveitando já fala pra gente o que tem mudado pra você depois que conheceu a nossa comunidade

Olha só

Boa sorte

1 curtida

Estou tentando desde Dezembro de 2015… Uma hora vai, estou tentando a cada 3 meses.
No início do ano fui aprovado para a NuConta, estou utilizando bastante para ver se consigo crédito.

1 curtida

@Mateus_Castro tá no caminho certo!!!

Assim que aprovado compartilha com a gente hein

Abs e seja bem vindo!!!

2 curtidas

Aproveita esse intervalo pra cuidar do seu score ( muitas tentativas, fazem seu score diminuir)

Tbm seria o ideal não tentar muitas vezes, independente do cartão, logo que, quanto mais consultas estiver atrelado ao seu CPF, dificulta a liberação, seja pra qual for o cartão!

1 curtida