Aprovado com o roxinho de crédito?

Gente alguém sabe me dizer se demora muito pra ser aprovado com o roxinho de crédito? Qual score é melhor aprovação?

2 curtidas

Olá @Vanessa_Carpan! Bem-vinda a comunidade, o Nubank segue critérios próprios, eles analisam caso a caso, score é apenas um dos fatores, aqui tem mais informações:

3 curtidas

Meu limite é apenas de 1.100 reais, eu gostaria de saber se eu poderia ter um cartão de crédito de 5 mil reais ??? Pra eu suprir os meus gastos básicos

Posso efetuar um pagamento maior que o valor do meu limite pra eu poder fazer uma compra específica? Ou várias compras específicas ?

Fala, @Pedro_Samuel!

Como o @ree comentou, o Nubank segue alguns critérios para conceder maiores limites de crédito. Não temos acesso completo sobre como isso funciona.

Basta você ir utilizando. Conforme você for interagindo com o banco e permanecer adimplente, o esperado é que este limite vá se ajustando com o tempo e conforme a necessidade.

Não. Você não pode fazer compras maiores do que seu limite. O aplicativo não permite e não me parece uma coisa muito sábia dar este tipo de opção…

1 curtida

Oi @Vanessa_Carpan, bem-vinda! O Nubank possui uma análise interna de cadastro e de crédito, que avalia dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado - são milhares de variáveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles.

Essa análise não é feita de forma manual e, por ser automática, eles conseguem dar retornos rápidos, as vezes em questão de minutos. Um detalhe importante é que não fazem análise de risco de crédito para o mercado. A atividade não deve ser confundida com credit scoring e, portanto, não ter o pedido aceito para ter o cartão de crédito Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja sujo, tá? :nerd_face:

3 curtidas

Fala @Pedro_Samuel, tudo bem? Você pode usar o pagamento antecipado sim! :point_down:

3 curtidas

Opa, @Julian_Lopes. Valeu pela correção sobre pagamento antecipado! Pelo visto estou desatualizado e ia deixar informação errada aqui.

Abraço!

2 curtidas

Imagina @rodrigodms_br, tudo certo! Por isso estamos aqui, um complementa o outro e assim a comunidade vai crescendo, crescendo! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Não se apegue só ao Score, muitos aqui foram aprovados com score baixo ou regular, os outros fatores tbm contam…

2 curtidas