Boa tarde nukers, enfim, já vi vários tópicos relacionado mas preferir criar o meu p tirar dúvidas, recentemente fui aprovado(na segunda-feira) para crédito depois de quase 2 anos usando a Nuconta, e até agora o aplicativo não atualizou com a opção “Ativar cartão” como consta no e-mail que chegou.
No e-mail diz que já fui aprovado, limite de 600 e já posso acompanhar/ativar pelo app, fora isso consta que eu também posso usar o cartão virtual para fazer compras. No entanto, quando fui criar o virtual e tentei cadastrar na Play Story disse que o crédito tava bloqueado, e contradiz o e-mail.
No dia da aprovação entrei em contato pelo suporte justamente para saber sobre, e me informaram que o crédito vai ser ativado no meu de débito, basta ativar na tela inicial do app, mas não tem a opção
Fiz isso agora, não recomendo essa sugestão a ngm, foi uma burocracia pra ativar o app dnv, tive que ir pra uma análise de 10m pra ativar o aplicativo novamente.
Não não, o aplicativo tá todo completo com as opções de crédito, ajuste de limite, alterar data de vencimento, e e.t.c, mas não consta a opção Ativar crédito
Obs* quando reiniciei o celular apareceu isto:
Agora é só aguardar
Em até 5 dias úteis vamos analisar suas informações. Se estiver tudo certo, você poderá ativar aqui a função crédito no seu cartão.
Obs²* fui aprovado na terça, hoje consta como 4° dia útil, então devo está no prazo ainda né?
Me veio outra dúvida, o aplicativo já está todo apto a crédito, com limite exibido e e.t.c que análise é essa? Fui notificado com email que posso usar o cartão virtual para fazer compras, porém quando fui tentar apareceu a mensagem de “cartão bloqueado”
O crédito já foi aprovado assim que solicitei, ganhei 600$ e recebi um e-mail dizendo que agora é só desbloquear, mas a bendita mensagem de desbloqueou não chega kkk
Sim tem opção “Bloquear cartão”, mas acho que o problema tá na liberação do crédito.
Enviei mensagem pelo chat do app e tô aguardando retorno, obrigado meu caro.
Acabei de receber o retorno pelo chat do aplicativo, o Cartão Virtual só é liberado em até 2 dias úteis a partir da data de aprovação de crédito.(No meu caso, fui informado que o crédito foi aprovado na terça, e eu tinha até hoje para a liberação)
E o aplicativo tem até 5 dias úteis para termina a análise de segurança e liberar a função para quem já possuir a NuConta, então até lá aguarde um e-mail de confirmação para uso do crédito.(Fui informado que minha aprovação de crédito foi entre segunda e terça, ou seja, tenho que aguardar até a próxima terça para efetuar o desbloqueio no cartão físico)
Obs; um caso curioso é eu não ter recebido o e-mail da liberação do Cartão Virtual, então quem estiver dúvidas façam um suporte rápido para ter as conclusões.