Aprovado e angustiado

Boa tarde nukers, enfim, já vi vários tópicos relacionado mas preferir criar o meu p tirar dúvidas, recentemente fui aprovado(na segunda-feira) para crédito depois de quase 2 anos usando a Nuconta, e até agora o aplicativo não atualizou com a opção “Ativar cartão” como consta no e-mail que chegou.

No e-mail diz que já fui aprovado, limite de 600 e já posso acompanhar/ativar pelo app, fora isso consta que eu também posso usar o cartão virtual para fazer compras. No entanto, quando fui criar o virtual e tentei cadastrar na Play Story disse que o crédito tava bloqueado, e contradiz o e-mail.

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Nesse caso entre em contato com o nubank e veja se será emitido um novo cartão ou vc usará o mesmo que tem

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No dia da aprovação entrei em contato pelo suporte justamente para saber sobre, e me informaram que o crédito vai ser ativado no meu de débito, basta ativar na tela inicial do app, mas não tem a opção :pensive:

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Tente ,limpar o cache e forçar a parada do app , reinicie seu smartphone e veja se aparece a opção

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Vc não localiza a opção pra ativar nem no símbolo da engrenagem ?

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Fiz isso agora, não recomendo essa sugestão a ngm, foi uma burocracia pra ativar o app dnv, tive que ir pra uma análise de 10m pra ativar o aplicativo novamente.

Não não, o aplicativo tá todo completo com as opções de crédito, ajuste de limite, alterar data de vencimento, e e.t.c, mas não consta a opção Ativar crédito

Obs* quando reiniciei o celular apareceu isto:

Agora é só aguardar
Em até 5 dias úteis vamos analisar suas informações. Se estiver tudo certo, você poderá ativar aqui a função crédito no seu cartão.

Obs²* fui aprovado na terça, hoje consta como 4° dia útil, então devo está no prazo ainda né?

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Não tô conseguindo enviar a imagem da tela inicial do meu app, ó auge.

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A recomendação que te passei não apaga nenhum dado seu , apenas limpa o cache e não os dados essa recomendação é passada pelo próprio nubank

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Isso , exatamente está dentro do prazo,
Qualquer dúvida estaremos aqui pra tentar ajudar

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Realmente foi erro meu, troquei o cachê pelos dados e o aplicativo foi estornado a padrão.

Muito obrigado pela ajuda Edvan. Agradeço

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Me veio outra dúvida, o aplicativo já está todo apto a crédito, com limite exibido e e.t.c que análise é essa? Fui notificado com email que posso usar o cartão virtual para fazer compras, porém quando fui tentar apareceu a mensagem de “cartão bloqueado”

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Olá @er.nalldo !

São análises de crédito.

Na tela em que você visualiza o cartão virtual, verifique se o botão informa “bloquear”, caso sim, ele já está desbloqueado.

Se ainda sim não conseguir, entre em contato com o Nubank pelo Telefone.

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O crédito já foi aprovado assim que solicitei, ganhei 600$ e recebi um e-mail dizendo que agora é só desbloquear, mas a bendita mensagem de desbloqueou não chega kkk

Sim tem opção “Bloquear cartão”, mas acho que o problema tá na liberação do crédito.

Enviei mensagem pelo chat do app e tô aguardando retorno, obrigado meu caro.

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Acabei de receber o retorno pelo chat do aplicativo, o Cartão Virtual só é liberado em até 2 dias úteis a partir da data de aprovação de crédito.(No meu caso, fui informado que o crédito foi aprovado na terça, e eu tinha até hoje para a liberação)

E o aplicativo tem até 5 dias úteis para termina a análise de segurança e liberar a função para quem já possuir a NuConta, então até lá aguarde um e-mail de confirmação para uso do crédito.(Fui informado que minha aprovação de crédito foi entre segunda e terça, ou seja, tenho que aguardar até a próxima terça para efetuar o desbloqueio no cartão físico)

Obs; um caso curioso é eu não ter recebido o e-mail da liberação do Cartão Virtual, então quem estiver dúvidas façam um suporte rápido para ter as conclusões.

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Sim, ainda está no prazo. Hoje é o 3º dia útil ainda. Basta aguardar! :wink:

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Você fez errado, você acabou apagando os dados do app, está só o cachê.

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Oi @er.nalldo entre em contato pelo chat e informe o ocorrido. Com certeza eles iram te ajudar.

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Eu foi aprovado

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