Arrogância de alguns "nulovers"

Visitando as discussões, tenho me deparado com ALGUNS “Nulovers” que estão meio que infectando a galera boa que recebeu o badget, pois, estes que infectam estão se achando a última Coca-Cola do deserto e querem “pisar” ou ser dono do fórum, por causa de de um simples badget. Vale salientar que são poucos… Vcs tbm já se depararam com esse tipo de situação?
Seria bom que os organizadores estejam atentos a isto. Aqui é um fórum de paz e harmonia, ngm pode tá se achando mais que ngm aqui. Acaba o encanto desse fórum lindo.

63 curtidas

Apoio iniciativas que promovam o fortalecimento do interesse nesse fórum lindo :purple_heart: . Essas coisas tornam-se chatas mesmo.

18 curtidas

Estamos com vc apoio total

15 curtidas

eu também notei um ar de superioridade de alguns nulover’s, como se fossem autoridades, uma casta superior.
só queria dizer para essas pessoas que tu não é especial, tu só esta a duas semanas na comunidade, daqui a poucos dias quase todos já serão nulover também

21 curtidas

Disse tudo @Joao_Carlos. Por um fórum com a mais cara de nubank e menos cara de bancoes

8 curtidas

Também apoio tem uns que se acham os donos da comunidade, acho ridículo isso

13 curtidas

Pior que eu vi poucos NuLovers, na real sempre vejo o @FelipeMoraes, o @Ohmoises, o @Maxon, o @Bre, o @Willian_Claro, o @Edson_Sousa e o @anon69515571, dos mais de 20 que possuem esse badge e eles tão sempre de boa, conversando com todos educadamente e tudo o mais, inclusive vi alguns tópicos em que eles estavam dando boas vindas as pessoas que estão criando o primeiro tópico na comunidade.

Se há algum NuLover infectando a discussão eu desconheço.

20 curtidas

Opa, valeu pela menção @anon79890734, também concordo com você, pelo menos o pessoal que eu conheço e vejo estão sempre lá para ajudar, esse é objetivo, mas qualquer um pode fazer isso, não necessariamente precisa do título, você é um exemplo disso.

12 curtidas

Boa , legal . É sempre bom ter conhecimento disso , pois alguns usuários estão achando que tem todo o direito de achar donos da verdade . Pois não é assim que a comunidade funciona e não aceitamos nenhum discurso de ódio e nem repulsivo a brigas ainda mais que se alto rotularem . Estamos todos aqui pra ajudar um ao outro e tentar resolver problemas .
Valeu pela menção .
Abraços.

17 curtidas

Obrigado por mencionar, até o momento não vi nenhum Lover fazendo isso, se realmente há, terá que ser penalizado. O fato de ter a bagdet a mais ou a menos não muda nada, tem que continuar o espirito da comunidade. :grin:

15 curtidas

Acho que a comunidade não pode esquecer seus principais objetivos de ajudar os outros, criar uma amizade e auxiliar no que for possível com informações verdadeiras.

9 curtidas

Infelizmente há. Não vou citar pq não seria conveniente nem quero poluir o tópico. A intenção é alertar a quem toma esse tipo de atitude, para mudar seu comportamento e ser suficiente civilizado e se portar como deve…

8 curtidas

Acabei de me tornar #Nulover! Agora posso amar todos vcs! Bjus de luz. :heart:

10 curtidas

Ah sim, infelizmente sempre há. Mas é só não dar moral a esse tipo de pessoa, como alguns dizem “Não alimente os trolls”. (ou algo assim, sou péssimo com essas frases).

7 curtidas

Isso aí! Mais amor por favor

4 curtidas

Acredito que essa comunidade seja uma ferramenta colaborativa para conversas, debates construtivos e troca de informações. No geral sempre vejo os usuários (independentemente do título, conquista ou tempo de comunidade) sendo sempre bem educados e cordiais uns com os outros.

Claro que existe aquela parcela de usuários que são ‘’‘tóxicos’', mas acredito que seja a minoria, os poucos que encontrei tiveram os tópicos ou comentários deletados.

Acredito e incentivo também, que caso alguém encontre alguém de desrespeitando ou se achando o dono de alguma verdade, que converse com a pessoa sobre essas atitudes, e se foi algo desrespeitoso que fere as regras da comunidade, que seja sinalizado para que algum moderador tome providências.

Não podemos esquecer que a essência da comunidade é compartilhar, ensinar, aprender e debater, tudo de forma construtiva. Pois se não tiver isso, perde o propósito inicial da coisa.

9 curtidas

Importante o que vc falou @Bre por mais que seja chato é importante sinalizar as pessoas com esse tipo de atitude…

4 curtidas

Poxa @anon79890734 valeu pela menção :relaxed::ok_hand: particularmente eu também não vi algum NuLover ser desrespeitoso e realmente é chato que algo assim tenha acontecido, de toda forma se em algum momento alguém se sentiu ofendido com algo que eu disse, sinta-se livre de mandar uma mensagem pelo inbox para me retratar, garanto que não foi minha intenção ofender ninguém ou querer ser mais que os demais.

5 curtidas

Vamos evitar responder perguntas que não são de nosso interesse e que
Propague o ódio e a violência.
Vamos usar nossas ferramentas ao invés disso .
Denúnciando . E repassando aos moderadores .

4 curtidas

É normal que isso aconteça, as pessoas ainda não têm a capacidade de refletir sobre o que escreve.

2 curtidas