Arrogância de alguns "nulovers"

Obrigado pelo reconhecimento amigo, estamos aqui para se ajudar e não pra criticar.

2 curtidas

Boa tarde a todos, quando vermos estes tipo de pessoa vamos denunciar , quem sabe não são bloqueados!

2 curtidas

Sim, assim a comunidade fica mais forte.

3 curtidas

@anon69515571 Aos que estão comentando aqui nunca vi nada inconveniente, por isso pelo menos eu nunca vi nada de fora da conduta da sua parte pelo contrário amigo.

2 curtidas

concordo ! @Willian_Claro

3 curtidas

Tem que haver alguma penalização. É impressionante como o ego se infla só por possuir uma badge.

2 curtidas

Ainda não vi essa atitude de “superioridade” rolar por aqui.
Mais fica a dica.
#solove

3 curtidas

ate agora, eu não vi ninguém com esta categoria sendo arrogante, mau educado etc etc… oh grande problema também é que tem pessoas que as vezes criam tópicos repetidos, aí um exemplo: eu que tenho a categoria NuLover, vou lá em um tópico repetido e comento: OI JÁ EXISTI TÓPICO COMO ESTE, VAMOS EVITAR TÓPICOS REPETIDOS, aí ah pessoa não gosta e acha que eu estou querendo se superior ah ele, só porque tenho ah categoria NuLover!
Eu nunca distrataria alguém por besteria, to aqui pra ajudar e ser ajudado !

4 curtidas

Isso é normal, as pessoas não sabem viver em comunidade kkk

2 curtidas

Eu mesmo já fui comentar, avisa sobre tópicos repetidos, e fui super mau tratado e ah pessoa não era Nulover, era novo na comunidade, e queria posta e pronto, ah maioria aqui esta por status, outra pra realmente ajudar e ser ajudado!

5 curtidas

Obrigado pela menção @anon79890734 :smiley:

Eu também ainda não me deparei com nenhum arrogante, mas não duvido. Quem se deparar com um pode denunciar, NuLover continua sendo usuário normal e devem seguir as regras da comunidade assim como todos.

3 curtidas

Questão de tópicos repetidos é de fácil compreensão, não é pq vc ou qualquer outra pessoa fale sobre a regra em questão que vc está sendo arrogante. Com relação a ver alguém agindo de forma incoerente. É realmente difícil, não vai ter em todos os sempre um nulover inconveniente, as vezes até tem mais não age de tal forma em todos os tópicos.

MAIS UMA VEZ REPITO, LEVANTEI A QUESTÃO NÃO PRA ACUSAR NADA NEM NGM, O TÓPICO SERVE PRA FINS DE CONSCIENTIZAÇÃO, PARA QUE TENHAMOS UM AMBIENTE SAUDÁVEL E LEGAL, E PRINCIPALMENTE FAZER DOS QUE ESTÃO AQUI ZELADORES DAS BOAS PRÁTICAS DE CONVIVÊNCIA.

os cara nem ganhou o status e já tão assim kkkkkkk mds é cada coisa que acontece, queria que esse povo se unisse mais

3 curtidas

já aconteceu comigo também kkkkk eu até parar de responder parei pra não gerar confusão

3 curtidas

Como na vida real é apenas ignorar aqueles que não te agregam em nada.

2 curtidas

Só ignorar eu não sei se seria o melhor, bom mesmo é que todos sinalize quando visualizarem algo do tipo, não só nulovers, mas tbm qq usuário que seja, que tome atitudes desse tipo…

1 curtida

Ainda não presenciei esse tipo de situação, mas isso é mt chato. Eu sinto que esses lvl adquiridos te dar uma responsabilidade cada vez maior de ser humilde e ajudar as pessoas com o conhecimento adquirido nos discursos em cada tópico, ter mais respeito e não o contrario.
“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”.

4 curtidas

O intuito da comunidade é ajudar e criar um ambiente sadio para todos, compartilhando conhecimento e experiência… é uma tolice usar o espaço para algo que não venha somar a isso.

3 curtidas

Eu ainda não percebi esse tipo de comportamento por parte dos NuLovers.

1 curtida

também ainda não me deparei… mas é complicado, até a forma de se expressar pode ser mal interpretada.

2 curtidas