Artigo na AU sobre a NU 💜✍🏻

E aí, pessoal! Tudo bem ? Espero que sim! :smile:

Sou estudante de adm e faço parte da Comunidade do Estágio, uma comunidade colaborativa onde todos podem contribuir publicando insights, pesquisas e compartilhando experiências da vida pessoal, profissional e principalmente da rotina de universitário, desenvolvida pela Academia do Universitário - startup brasileira que ajuda universitários a se desenvolverem e entrarem para o mercado de trabalho.

Essa semana resolvi publicar sobre algo diferente.

Brand Community ou comunidade de marca para nós, é uma das estratégias de marketing de relacionamento que cada vez mais está sendo utilizada pelas empresas com o intuito de se aproximarem mais dos clientes. E minha grande inspiração, é lógico, foi a nossa comunidade roxa. :purple_heart:

Separei dois tópicos exclusivos da publicação para falar da NuCommunity.

Vale a pena conferir, por isso clica no link! :point_down:t2:

https://comunidadedoestagio.com/blog/brand-community-muito-alem-das-faqs

Amo feedbacks. Então, lê e me diz aqui - ou comenta lá - o que você achou, opiniões são muito importantes para mim, aproveita curte e compartilha com os amigos! :wink:

Abraço,
:purple_heart:

15 curtidas

Top @NUely_BR, gostei. :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Muito obrigada pelo feedback, Kleber.
Abraço! :purple_heart:

1 curtida

Ficou mto bom, parabéns! :heart::heart:
Só pra esclarecer, pq não sei se só pra mim q não ficou mto claro no texto… Os nubankers são funcionários próprios do nubank, já os nulovers, numentors, e nuleaders são níveis de engajamento da comunidade

7 curtidas

Obrigada, Lorena!

Ótima observação, deixei um pouco subjetivo no texto de próposito para que os leitores do site entrem na Nu e conheçam um pouco mais.
Valeuu! :purple_heart:

Gostaria de saber como faço para ter limite no cartão de crédito.
O meu não tem limite,uso bastante esse cartão acho que já deveria ter um limite.