As #'s da fatura poderiam ser mais Nubank 🤔💭

Fala, galera!

Imagino que quem clicou neste post também utiliza as #'s na fatura do cartão.

Tenho o hábito de mapear minha fatura com elas. Seria legal que, à medida em que as #'s fossem usadas para identificar os gastos, houvesse a possibilidade ver quanto cada # representa na fatura.

O Nubank já separa os gastos e identifica-os de alguma forma, mas poderia ser um pouco mais ousado e deixar a gente classificar, se quiser.

A fatura pode ser ainda mais dinâmica. Pode ser mais Nubank.

25 curtidas

@jgui seja bem vindo

Interessante ideia :v:

1 curtida

Olá @jgui, td bem? Gostei muito da sua ideia. Também tenho o hábito de mapear meus gastos, adoro criar as #'s. rsrs…
Não sei se atende, mas quando acessamos o histórico de gastos pelo navegador aparecem as tags, que criamos sobre nossos gastos. Seria uma forma de saber o quanto gastamos. Os cálculos do quanto representam cada tag seriam feitos de forma “manual”, mas gostaria de ver sua ideia implementada. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Abraço!

1 curtida

Valeu, @Bart ! :call_me_hand:

1 curtida

Obrigado pela dica, @jordanorafael. Antes de ter a NuConta ativada, olhava o site com frequência. Agora com o app do cartão + NuConta no mesmo lugar… :sweat_smile:

2 curtidas

Sim… Também tinha o hábito de acessar o site, mas fazia um tempo que não acessava. Acessei agora por conta da sua postagem… haha

1 curtida

@jgui disponha :v:

1 curtida

Eu uso as categorias para separar os gastos, justamente porque aparecem na fatura!

Aí fica mais fácil de identificar e filtrar no app também :wink:

2 curtidas

@jgui Poxa, curtir, curtir curtir hehe :grinning:

AnotadĂ­ssimo \o/

anigif_enhanced-21047-1427582527-8

5 curtidas

Faço a mesma coisa kkkkk
Com as tags seria mais personalizável… :thinking:

1 curtida

Concordo, para uma organização melhor :clap:

1 curtida

:star_struck:

1 curtida

NĂŁo Ă©? Seria Ăłtimo poder personalizar o controle e os gastos!

Já aderi à portabilidade da NuConta e gerencio tudo pelo app, então cada detalhe importa! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seria bem legal, Ă© bem similar ao que o mobills faz, seria Ăłtimo monitorar isso pelo prĂłprio cartĂŁo

1 curtida

Idéia legal​:+1::+1:

1 curtida

Assim como uso na fatura do cartão, sinto falta disso na Nuconta (débito, boletos, transferencias, etc…)

1 curtida

Seria tão legal se tivesse uma função assim não é? :star2:

@jgui, fiz meu cadastro aqui pra vir postar sobre isso. Eu viajo muito a trabalho e uso meu cartĂŁo pessoal nas despesas. AĂ­ utilizo as tags pra identificar essas despesas e depois fazer o relatĂłrio.
O histórico gerado no site ajuda um pouco. Mas ajudaria mais ainda se tivesse a opção de exportar pra um arquivo tipo CSV ou algo parecido.

1 curtida

Ă“tima, ein! Vai ver equipe do Nu nota a gente! :partying_face:

1 curtida