Eu fiz a assinatura de 1 ano do rewards, porém com essa pandemia não vou conseguir gastar o mínimo necessário para que o Rewards valha a pena já que não saio mais pra nada. Alguém mais está nessa situação?
Comece a utilizar aplicativos como mercado pago e recargapay - gratuitos até R$500 - e pague contas de consumo como água, luz e telefone pelo cartão.
Você não pagará taxas e será um modo de utilizar o cartão sem sair de casa.
Não tavam cancelando os cartões de quem faz isso??
Não, nunca cancelou.
O que o nubank não aprova e pode ocasionar em cancelamento do cartão é pagar a fatura do cartão com o próprio cartão.
Pagamento de contas de consumo não há nenhum problema. Eu pago há mais de um ano.
Amigo faz suas compras com Apps de entrega como o Rappi, James Uber Eats, além das lojas grandes do varejo que a maioria está com o frete grátis @Ygordsb
Ah sim, muito obrigado pelas dicas!
Sim, mas mesmo assim não vou gastar tanto quanto gastava saindo de casa
Concordo com sua colocação, o isolamento reduz bastante o consumo, porém como falaram tem usar as carteiras digitais ( Mercadopago e RecargaPay) para pagar contas de consumo. Uma outra dica é saber se tem alguém da família ou amigo que queira comprar algo em dinheiro, você passa no seu cartão e ganha os pontos.
Você pode também cancelar o Rewards e receber crédito pelos dias que faltavam na assinatura. Só tem que gastar todos os pontos antes, senão eles são perdidos.
Ah não sabia disso, legal!
Também acho uma sacanagem do Nubank com os clientes que assinam o Rewards.
Eles deveriam extender a validade do Rewards por mais um mês, por exemplo.
Sim com certeza, faço isso sempre e o povo sempre pergunta pra mim “nossa você adora pagar com o seu cartão né“ kkk
Vinicius, acho muito legal ver os meus pontos aumentarem. Comprar nos parceiros então é ótimo 3x mais pontos. Kkk
Sim cara com certeza!!!
Compre e aumente seus pontos. Isso o ajudará a ficar mais forte no Rewards. E tenha calma. Tudo vai passar.
Então pagamento de contas de consumo por apps de terceiro, contam como pontos pro Rewards ? Exemplo se eu pagar uma conta de consumo de R$ 700,00 , eu teria já 700 pontos no mês, correto ?
Sim, entra como uma compra comum.
Eu tenho um cartão que acumula milhas e pago minhas contas todo mês usando ele.
Mas tá valendo pagar as contas pelo cartão de crédito? Porque vi que o PicPay por exemplo tem uma taxa de conveniência de 3% quando se paga pro cartão. Daí uma conta de 900 reais sairia 30 reais mais caro por exemplo
Depende do aplicativo que você usa.
Mercado pago e recargapay são gratuitos até R$500.
O picpay é? Criei conta lá kk