Assinantes do Rewards serão prejudicados?

Eu fiz a assinatura de 1 ano do rewards, porém com essa pandemia não vou conseguir gastar o mínimo necessário para que o Rewards valha a pena já que não saio mais pra nada. Alguém mais está nessa situação?

1 Curtida

Comece a utilizar aplicativos como mercado pago e recargapay - gratuitos até R$500 - e pague contas de consumo como água, luz e telefone pelo cartão.

Você não pagará taxas e será um modo de utilizar o cartão sem sair de casa.

2 Curtidas

Não tavam cancelando os cartões de quem faz isso??

1 Curtida

Não, nunca cancelou.

O que o nubank não aprova e pode ocasionar em cancelamento do cartão é pagar a fatura do cartão com o próprio cartão.

Pagamento de contas de consumo não há nenhum problema. Eu pago há mais de um ano.

3 Curtidas

Amigo faz suas compras com Apps de entrega como o Rappi, James Uber Eats, além das lojas grandes do varejo que a maioria está com o frete grátis @Ygordsb

1 Curtida

Ah sim, muito obrigado pelas dicas!

Sim, mas mesmo assim não vou gastar tanto quanto gastava saindo de casa

Concordo com sua colocação, o isolamento reduz bastante o consumo, porém como falaram tem usar as carteiras digitais ( Mercadopago e RecargaPay) para pagar contas de consumo. Uma outra dica é saber se tem alguém da família ou amigo que queira comprar algo em dinheiro, você passa no seu cartão e ganha os pontos.

1 Curtida

Você pode também cancelar o Rewards e receber crédito pelos dias que faltavam na assinatura. Só tem que gastar todos os pontos antes, senão eles são perdidos.

3 Curtidas

Ah não sabia disso, legal!

1 Curtida

Também acho uma sacanagem do Nubank com os clientes que assinam o Rewards.

Eles deveriam extender a validade do Rewards por mais um mês, por exemplo.

Sim com certeza, faço isso sempre e o povo sempre pergunta pra mim “nossa você adora pagar com o seu cartão né“ kkk

Vinicius, acho muito legal ver os meus pontos aumentarem. Comprar nos parceiros então é ótimo 3x mais pontos. Kkk

Sim cara com certeza!!!

Compre e aumente seus pontos. Isso o ajudará a ficar mais forte no Rewards. E tenha calma. Tudo vai passar.

Então pagamento de contas de consumo por apps de terceiro, contam como pontos pro Rewards ? Exemplo se eu pagar uma conta de consumo de R$ 700,00 , eu teria já 700 pontos no mês, correto ?

Sim, entra como uma compra comum.

Eu tenho um cartão que acumula milhas e pago minhas contas todo mês usando ele.

2 Curtidas

Mas tá valendo pagar as contas pelo cartão de crédito? Porque vi que o PicPay por exemplo tem uma taxa de conveniência de 3% quando se paga pro cartão. Daí uma conta de 900 reais sairia 30 reais mais caro por exemplo

1 Curtida

Depende do aplicativo que você usa.
Mercado pago e recargapay são gratuitos até R$500.

1 Curtida

O picpay é? Criei conta lá kk