Assinar a o opção Rewards

Tenho vontade de assinar a opção Rewards mas lá no app informa que preciso ter um gasto mensal muito alto! Alguém que tenha um gasto inferior ao que o app solicita e tenha assinado a opção pode me dizer se vale a pena!

2 curtidas

Hey, @Felipe_Nunes, Boa noite!

Dá uma conferida aqui neste link abaixo sobre o programa do Nu. Os comentários da galera podem te auxiliar um pouco mais sobre a sua vontade de assinar o Rewards. :slight_smile:

E qualquer dúvida que ainda exista sobre o tal assunto fique à vontade pra perguntar! :dizzy: :raised_hands:t4: :purple_heart:

Para vc ter vantagens e benefícios tem que gastar no mínimo 3000 reais por mês. Menos que isso não vale a pena.

A informação do App e verídica, o Nubank informa isso que é pra deixar bem claro para o cliente que o programa de pontos Rewards, não compensa se você não puder diluir a mensalidade ou anuidade dele, no valor da sua fatura. :+1:

Eu tenho o rewards mas não gasto mais de 1600 todo mês (acaba que tem mês q acabo passando mas não é sempre) e eu só apago uber mesmo…

Talvez pra quem gaste mais do que isso valha a pena pq dá pra apagar valores maiores (tipo passagens aéreas e hotéis), mas pra mim por enquanto vale a pena.

1 curtida