Assinar para ter o cartão rewards

estava pensando em pagar o rewards apenas para ter o cartão do rewards, vale a pena? depois que faço mais de 3000 pontos como faço para pedir o meu?

1 Curtida

Vale a pena?
Se você não vai usar o Rewards não vale a pena, muda apenas a cor.

Não é preciso pedir, ele e enviado automaticamente, mas não é garantido que assim que você fizer 3000 pontos vai receber o novo cartão, o meu demorou alguns meses para ser enviado.

3 Curtidas

Não acho que vale a pena assinar somente para ter o cartão, a diferença dele é que ele é metalizado e é um Platinum, bom pra quem faz viagens, mas se seus gastos nao são altos ou seja entre 1600 a 1900 por mês acho que não vale a pena.

1 Curtida

@Joao_Carlos quer saber mais ? (Análise) Rewards: Veja se vale a pena com uma análise real de investimento/retorno mensal e anual

1 Curtida

O cartão é enviado automaticamente depois que você atinge 3.000 pontos. Às vezes demora alguns dias, mas o app te avisa quando for enviado. No seguinte tópico você pode aprender mais sobre o programa: Nubank Rewards - Tudo que você precisa saber

Na verdade, com o cartão novo você passa a ser Mastercard Platinum também.

2 Curtidas

Em Novembro eu já tinha mais de 3000 pontos, mas o cartão só me foi enviado dia 28 do mês passado, não sei se nesse tempo mudou o prazo para novos assinantes, mas acredito que não.

Tens razão, não tinha me atentado a esse fato, porque sempre tive o Platinum.

1 Curtida

Eu tenho um gasto superior a 5 mil por mês, o problema que devido ao meu baixo limite eu tenho que fazer as compras no meu cartão do BB. Se o cartão for Platinum vai valer a pena tomar um prejuízo por uns meses para ter

1 Curtida

É que comigo foi diferente. Eu comecei no Nubank em fevereiro (se eu não me engano) com Gold e em um mês eu fiz os 3.000 pontos no Rewards. Uma semana depois, recebi o aviso do novo cartão. Então pra mim foi bem rápido. Não sei de fato como é a estimativa pra isso.

Não sei como está o seu limite, mas você pode sempre fazer adiantamento do pagamento da fatura para liberar seu limite. Atualmente é o que eu tenho feito. Não é a melhor coisa, mas pelo menos permite que eu continue usando o cartão.

3 Curtidas

Se você um bom limite e bastante gastos no cartão . Compensa muito assinar o rewards

1 Curtida

Comigo eu ja tinha mais de 3k de pontos mas nunca me enviaram o cartão, bastou eu utilizar os pontos no rewards que me chegou a notificação para trocar o cartão.

1 Curtida

Bom seria se você conseguisse adiantar a fatura e utilizar alem de aumentar o limite mais facilmente daria pra vc assinar o programa de pontos.

1 Curtida

Não funciona para mim, o preço muitas vezes é maior que meu limite. Meus gastos individuais não passam dos mil por mês.

Ai realmente nao compensa.

No.meu caso quando fiz os 3000 pontos chegou o novo cartão

No meu caso não solicitei, o cartão veio após atingir os 3000. ( Eu acho).

Acho q pagar por isso não compensa…

Depois de atingir os 3000 pontos eu posso gastar? Ou tenho que esperar eles me mandarem o cartão?

@Carlos_Lira Vc não precisa acumular os 3000 pontos, ganhou 3000 vc já pode ganhar o cartão.

Então pode ir usando os pontos sem medo.

1 Curtida

A migração nada tem a ver, já perguntei isso no chat… inclusive já vi unboxing de cartão rewards gold, vide YouTube.