Assinatura do REWARDS poderia ser gratuita

Bem que a assinatura do REWARDS poderia ser gratuita, uma vez que, para esse PROGRAMA de pontos valer a pena, temos que gastar acima de 1.600 reais por mês e nem TODOS gastam isso MENSALMENTE! Seria SHOW, pois há cartões que já vem com esse BENEFÍCIO!

2 Likes

ELE JA FOI DIRETOR, KKKKKK BOTOU TUDO NO TITULO HEHEHEHEHE :smiley:

2 Likes

Acredito que fica um pouco mais difícil, financeiramente para a empresa, fornecer esse beneficio gratuito, visto que o nubank não possui taxas/anuidade

Uma sugestão minha seria dar desconto em uma assinatura anual.

3 Likes
  • Exato. Amenizar um pouco esse CUSTO !
2 Likes

Oi @Givanilson_Alves o programa é gratuito por 30 dias para o cliente testar e poder cancelar sem ônus algum durante esses 30 dias se você não gostar e achar que não vale a pena basta cancelar :grinning:

1 Like

Sei do primeiro mês GRATUITO. O problema desse programa é que só vale a pena pra quem tem um gasto muito alto. Sei que a gratuidade é meio que impossível, mas pelo menos novos planos (NOVOS PREÇOS) de acordo com gastos intermediários - 500, 600, 700 reais de gastos mensais…

Oi Igor,

Essa prática não é legal. Assista ao link que eu postei no tópico que você criou.

https://comunidade.nubank.com.br/t/1600-pontos-mensais-sem-gastar-nada/23582?u=carlos_aquino

Abs.

Boa noite, creio que para um banco que te oferece serviços gratuitos, mais um seria queimar dinheiro, ainda mais um programa de pontos como o do Nubank que pode “apagar” gastos.

1 Like

Na anual já tem desconto! Como a mensal é R$ 19, no anual a cobrança é de R$ 190, dando um desconto de quase R$ 40 pra quem escolhe a cobrança anual :wink: