# Atenção Community!

Ok! Obg!

1 curtida

Nesse caso, quando normalizar a situação, tenta falar pelo chat, pois eu nunca tive problemas antes de hj. Já deu uma olhada nas configurações necessárias pro app, pode ser que esteja dando algum problema de incompatibilidade com o modelo do celular

Nao consigo transferir e nem pagar boletos , os atalhos sumiram😠

Está havendo uma instabilidade. O meu já restaurou todos os atalhos. Fatura tbém já está visível.

Também estou sofrendo com instabilidade, não consigo acessar o dinheiro guardado

Também estou com problemas. Não consigo realizar operação alguma na minha nu conta.

Nao consigo transferir e nem pagar boletos , os atalhos sumiram😠

No meu app já estou conseguindo transferir, depois de algumas horas de instabilidade.

Que logo todos consigam resolver suas questões e pendências do dia de hoje.

19 curtidas

O meu também já voltou!

5 curtidas

Confirmado, já da pra transferir

5 curtidas

O meu só voltou depois disso:

2 curtidas

No meu caso o serviço voltou a funcionar sozinho. Não desinstalei nem desloguei. No decorrer do día eu consegui ver meu saldo e os atalhos em todo momento, só não conseguia transferir. Até dava pra mim ver pra gerar boleto e tudo isso. Parece que o black out só me afetou parcialmente :man_shrugging:

2 curtidas

O meu ainda não. Ainda não consigo logar. Na verdade, nem aparece essa opção. O app se comporta como se eu nem fosse cliente.

1 curtida

@Dommsdayjesus tentou ligar no Nubank para verificar uma orientação em relação a sua situação?

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

  • 0800 887 0463
  • Email: ouvidoria@nubank.com.br
1 curtida

O meu aplicativo não voltou ja contatei algumas vezes a nubank e eles só me mandam a mesma esta gerando um verdadeiro incomodo se eu optei pelo nubank pela agilidade, eficiencia mas acho que optei errado e estou pensando seriamente em voltar a utilizar os bancos tradicionais mesmo

@Eddy_Lucena bem vindo a NuCommunity!

Com certeza devido a instabilidade, o serviço de atendimento ficou comprometido, esse aumento repentino de clientes que acionou o Nubank ao longo do dia de hoje que estão passando uma experiencia não tão legal como realmente deveriam. Acho que nesse momento é aguardar e esperar o serviço regularizar.

2 curtidas

Continuo com o problema, tomara que resolvam logo essa situação.

1 curtida

@LucasGFerreira Ontem, liguei no fim de tarde e a noite ninguém atendeu. Hoje, continuo com o problema. Recebi um email confirmando transferências, o cartâo funciona mas não consigo logar.

Uso todos os dias e nunca tive problemas a não ser com o limite baixissimo o que me obriga a pagar a fatura toda semana.

ANTES de eu assinar o rewards, quando eu clicava nele para ver e voltava a tela ficava preta, mas parou quando eu assinei ele