🔴 【ATENÇÃO】 - Contactless - Prós e Contras

Obg.

Resumo

Coisa chata este limite de caráteres zzz

bbbb

3 curtidas

Então @anon74661599 o meu cartão já está com essas funções, mas nunca usei. Mas vou ter que entender mais sobre isso.

3 curtidas

Acredito q a quantidade de gente q está reclamando do Contactless e sugerindo o sistema de pagamento via smartphones, eles darão alguma prioridade. NuBank sempre ouve os feedbacks da gente <3

4 curtidas

ApplePay viria a calhar! Até compraria um Apple Watch só pra ter mais praticidade :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Devo está confundindo aq então, ñ foi tu q disse q seu “novo roxinho metalizado” estava pra chegar?
E se for o novo cartão já, simplesmente a partir do momento q tu já passou uma vez o cartão na maquininha digitando a senha, já desbloqueou o Contatcless.

Se quiser entender melhor através de 1 vídeo criado por eles.

Clica no link : Tudo sobre o contactless do cartão de crédito Nubank - YouTube

1 curtida

Nao é mesmo hahahaha

@anon74661599 sim sou eu mesmo, mas o meu cartão ‘‘normal’’ já veio com essas funções quando fui aceito pela Nubank por isso rs!

Não está confuso não, vou ver o vídeo.

2 curtidas

Acho legal a opção mas como dito era só para continuar sendo uma opção e não vir ativado automaticamente.

3 curtidas

EXATAMENTE! ai este limite de caracteres zzz

2 curtidas

Ue, vc vai receber outro cartão NOVO, q será o roxo metalizado e com a função débito certo? E o seu antigo JÁ possui CONTACTLESS msm ñ sendo o novo cartao metalizado? Ue BUGUEI :rofl::sweat_smile::upside_down_face:

2 curtidas

@anon74661599 isso mesmo! rs

O meu cartão já é de débito e já tem a função CONTACTLESS , agora vou receber o metalizado rs!

1 curtida

O cartão contactless deveria ter a mesma função dos demais, aproxima o cartão do aparelho e em seguida digitar senha. É uma forma de assegurar o uso da mesma e garantia que o cliente autorizou a compra.

3 curtidas

Ue ñ sabia q existiam cartões antigos com as novas funções, mas sem ser com o novo designer! TO PASMO. :scream:

Enfim, congratulations. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Mas ele tem, a grande discussão são estes 50 CONTO, mano CINQUENTA CONTO KKK q ñ precisam de senha. Acima disto, supostamente a NuBank diz q solicita senha, porem já li boatos de clientes q conseguiram passar mais q isto sem senha.
E claro ñ ter como ativar e desativar esta função, para quem ñ curtiu.

4 curtidas

Sou cliente novo, peguei o meu em Dezembro, por isso ele já veio rs!

O Nubank mandou eu chamar você no PV de novo! kkkkkkk

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK este negocio de limitar caracteres, encher o saco pq falamos entre nós o tempo todo, e ainda limitar curtidas já está me dando 1 RANÇO.

Daqui a pouco quito desta jorça HAHAHAHAHA

5 curtidas

Interessante seu ponto. Mas se a pessoa estiver com o celular na mão, vai notar na hora a transação e vai pegar o espertalhão com a mão na massa.

2 curtidas

Não se váaaaaaa, não nos abandone por favor :purple_heart:

1 curtida

Grato, mas isto é mt relativo tb cara. Acredito q de para notar mais pelo barulho do “BIIP” do q o cel na mão. Pq até vc encontrar quem passou com maquininha perto de vc no metro por exemplo, tu já vai ter +3 transações no seu cartão em quanto procura KKK

Fora o fato q se for um “ladrão” bem parrudo, eu nem vou questionar nada. Apenas sair de fininho antes q ele estoure meu limite so de 49, 48, 47… KKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Vou pensar no caso. :thinking:
hahahaha

1 curtida