Atenção no cadastro do MasterCard Surpreenda

Você ai!! Já cadastrou seu roxinho no MasterCard Surpreenda? mas não esqueça de cadastrar o cartão físico e também o digital, os pontos de cada um são separados mesmo que dividam o mesmo crédito, terá vantagens muito boas por ser Gold ou Platinum :wink:
Link do MasterCard Surpreende para criar cadastro: Mastercard Surpreenda

21 curtidas

Vish. Não sabia dessa. Tem que escolher ?

1 curtida

Nem eu, isso é novidade

2 curtidas

@Juv pra mim eram dois cartões distintos.

3 curtidas

Eu cadastrei 2 e tô ganhando os pontos normal sem problema algum.

1 curtida

@Willian_Claro complicou nossa ideia amigo. :sweat_smile:

1 curtida

Então eu estou esperando a resposta da MasterCard para um possível adicionamento de mais cartões, mas até o momento, sim tem que escolher, embora os 2 cartões utilize do mesmo saldo, no MasterCard Surpreenda só registra as compras feitas em uma das versões, então pensa bem em qual você utiliza mais, e utilize desse recurso

me ensina meu anjo, porquê nem o suporte da MasterCard me ajudou kk

Acabei de ver na minha conta e os últimos pontos que eu ganhei foram do primeiro cartão que eu cadastrei lá… foram três cartões cadastrados até o momento.

1 curtida

Ou nãoo a salvação pode estar no @anon79890734 Eu resolvi fazer esse post para vocês não terem o mesmo problema que eu tive :frowning:

Tenho uns quatro cartões cadastrados no surpreenda e todos acumulam pontos, salvo um engano. Vou consultar pra confirmar. Tem até um de débito.

1 curtida

Comigo aconteceu o seguinte, cadastre o meu nubank digital, fui lá feliz cadastrar o físico, e começou a dar erro, mas me fale um passo a passo, eu atualizarei o tópico para informar para os usuários fazer o cadastro dos 2 cartões

1 curtida

Fui fazer o login no site pra ver e fui bloqueado pq digitei a senha errada, mas daqui 30 minutos venho dizer se tá tudo funcionando com o cadastro dos 2 cartões.

1 curtida

Eu tentei aqui e deu certo!! dessa vez não deu erro, estou muito feliz, mesmo já tendo perdido muitos pontos por causa do problema, :frowning: editei o tópico para manter um alerta dizendo para os novos usuários fazer o cadastramento duplo lá no MasterCard Surpreende, Muito Obrigado @anon79890734 :purple_heart:

2 curtidas

Aqui uma dica de leitura!

Capturar

2 curtidas

Tenho 3 cartão cadastro com sucesso, e mais de 64 ponto kkkkkkk e nunca usei

1 curtida

Realmente nunca prestei atenção, pois nunca consigo usar todos os pontos que tenho, então nem faço controle deles. Tenho 3 cartões cadastrados, vou começar a prestar bastante atenção.

1 curtida

nossa kkk quantos pontos, usa eles poxa kk

perfeito

Deu certo, cadastrei 4 cartões.

2 curtidas