Atenção time de design:

A pior experiência que pode ocorrer é o usuário entrar no app e ele não funcionar. Isso é semelhante a você sair de casa até uma agência, dentro do seu horário de funcionamento, para resolver algo importante, e ao chegar lá ela está fechada.
Mais do que isso, não existe ninguém na frente da agência, nenhum funcionário ou segurança para dar alguma satisfação do porque ela está fechada. A frustração é exatamente essa, além de macular profundamente a imagem da instituição.

Prioridade número 0.

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Boa tarde @Mayvon_Alves. Seja bem vindo a comunidade.

Eles estão tentando resolver, realmente estava havendo oscilação. Mas isso pode acontecer com qualquer instituição. Teve uma vez mesmo que aconteceu com app da caixa que eu uso, ficou um dia inteiro sem funcionar.

Eles estão a par, veja abaixo.

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Umas das coisas bacanas que foram implantadas e hoje pude perceber, que ao entrar na Comunidade, havia uma mensagem bem acima informando sobre o problema ocorrido, para quem entrava aqui procurando saber o que havia acontecido, já conseguia uma informação previa.

Isso poderia ser levado ao APP de alguma forma também.

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Realmente vc tem toda razão! Até porque a maioria dos clientes do nubank não participa da comunidade e nem sabe que ela existe. Bola fora essa do nubank

Tenho certeza que vão melhorar esse tipo de informação, já que o feedback por aqui foi positivo. :slight_smile:

Ei @Genario_B_Souza, tudo bem? É muito comum o usuário buscar informações online, especialmente nas redes sociais, em busca de um posicionamento da empresa quando um serviço digital apresenta alguma instabilidade. :handshake:

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Discordo dessa parte. Pois entrei na NuCommunity graças a um ADS no Instagram…

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Caro @BruNUferreira , eu não sei dizer quantos usuários tem a comunidade, mas sei que o nubank tem mais de 30 milhões de clientes, quando digo que a maioria não participa ou não sabe da sua existência é porque essa comunidade não tem nem 10 por cento do total de clientes do banco.