(Atenção) Venda de Indicações para o Nubank

impressionante como as pessoas querem tirar proveito de tudo!

2 curtidas

Gente,que absurdo!!! :scream::scream::scream:

3 curtidas

Nubank poderia fazer uma investigação a fundo para descobrir que é a pessoa e cancelar o cartão da mesma

4 curtidas

Pela resposta deles no chat, eles tem uma equipe propria para isso, identificar e punir.

1 curtida

Logo que descobrirem quem é, certamente a pessoa terá o cartão cancelado, pois consta no contrato sobre a não comercialização do convite.

1 curtida

Vamos esperar agora o que irá acontecer

2 curtidas

Os anúncios continuam, não sei se pode, tem o nome da pessoa e o telefone da mesma. Eu vejo isto como crime.

2 curtidas

Olá @Roberto_Junior1, seja bem vindo, ontem denunciamos vários, mas parece que sempre que um é pausado outro aparece, já mandei e-mail ao Nubank informando sobre isso. Está no contrato que esse tipo de comercialização é ilegal, me informaram que tem uma equipe para cuidar desses casos, apurar e punir os responsáveis.

1 curtida

Obrigado Felipe, rapaz verdade, parece um câncer maligno, o médico corta e ele continua a se desenvolver. Ótima noticia que o Nubank já preparou uma equipe para cortar este mal. Nós como cliente e participante da família Nucommunity não podemos deixar que pessoas cuja índole pende para o mal denigrem a imagem deste excelente banco.
Um abraço Felipe.

1 curtida

@Roberto_Junior1 juntos somos mais fortes, abraços amigo!

1 curtida

Que coisa, não sabia que faziam isso.
É extrema falta de caráter vender algo gratuito e que sequer garante aprovação.
Se o cara tem score 200 e comprar esse convite nunca que vai ser aprovado.
O certo é denunciarem esses anuncios

2 curtidas

@Roberto_Junior1 , Seja bem vindo ! :call_me_hand:
Minha torcida é que o Nubank descubra a pessoa que é cliente e está vendendo algo que vai contra as regras da empresa!
Essa pessoa deveria ter sua conta cancelada ( Black list)!
:wink:

3 curtidas

@leduulz, Seja bem vindo !
Infelizmente tem acontecido !
:call_me_hand:

3 curtidas

Vamos torcer para que a Nubank consiga identificar e banir os caras que fazem isso.

2 curtidas

Olá @leduulz, seja bem vindo!

Fizemos uma força tarefa para denunciar, e sempre que aparecer mais, estaremos fazendo o mesmo.

1 curtida

Não sei o que quem paga para receber um convite tem na cabeça…
Como vc disse, convite não é garantia de ser aceito.

2 curtidas

Pois é @ukaraqvcprocura, Convite só o Nubank que fornece.

Seja Bem Vindo!

1 curtida

Parece que todos anúncios no Mercado Livre foram pausados.

1 curtida

@ukaraqvcprocura, seja bem vindo !
O povo peca por falta de conhecimento, infelizmente !
:call_me_hand:

3 curtidas

Obrigado Roxofla20.