(Atenção) Venda de Indicações para o Nubank

Acabei de denunciar outro. Isso é um absurdo, gente.

Precisamos combater isso e espero que o @nubank tome as devidas providências pra identificar quem são as pessoas que estão fazendo isso.

3 curtidas

@Debora_Meneguetti, boa iniciativa!
Para o Nubank deve ser fácil para saber quem são essas pessoas ! :muscle: :wink:

4 curtidas

Tinha visto no instagram em um link patrocinado “empresa” e marquei o @nu…um absurdo!

4 curtidas

Reportem ao mercado livre os engraçadinhos alguns já retiraram os post ou foram deletados

1 curtida

Seja bem vindo @Roberto_Junior1

Até Link Patrocinado?

1 curtida

Mais um meliante:

4 curtidas

Denunciei esse hoje cedo @RodrigoB82.

3 curtidas

Já denunciei!

2 curtidas

Obrigado Ohmoises, é um prazer.

1 curtida

Acabei de denunciar este anuncio, eu vejo isto como crime, pois viola as diretrizes e regras do banco. A venda do convite não é a certeza de uma abertura de conta, tem todo um processo assim como outros bancos. E aproveitando a denuncia, abri aspas que o mercado livre também pode ser responsabilizado, pois vejo que ao anunciar está compactuando com a ilegalidade, cabe ao mercado livre analisar os anúncios dos produtos que estão sendo oferecido na plataforma deles. Cabe a eles uma equipe especializada para tal função. Se for droga vai anunciar também?

3 curtidas

Tanta coisa absurda nesse país hoje em dia que nem me surpreende mais… infelizmente. o negocio é não compactuar com isso.

3 curtidas

Engraçado que depois do Tópico, os anúncios aumentaram, que coisa. Agora já estão vendendo a R$ 25,00.

2 curtidas

Engraçado que o cara vende produtos de higiene aí do nada coloca um anúncio de convite da Nubank por 25 reais.
Esse também já está denunciado por mim!

1 curtida

kkkk mano, BR é BR… os caras lá são tão profissionais que se for recusado na hora de criar a conta no Nubank, eles devolvem o seu dinheiro. kkkkkkk

Desculpa, mas não tem como não rir.

Falando serio agora, vou denunciar os que eu ver em aberto, vou tentar ajudar como posso

3 curtidas

Pois é, é bem mais estruturado que muitas coisas hoje em dia, as ferramentas do ML ajudam, e ao mesmo tempo, atrapalham para retirar essas ações.

1 curtida

Comentei lá no anúncio e o cara me deu uma bronca, alegando que o convite é propriedade dele e que cumpre com as normas do ML kkkkkk …Mas, o anúncio já foi pausado.:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Anúncio Pausado, como cumpre rs

2 curtidas

Convite Nubank Com Garantia!

Esse é bom que vem com garantia! Haha

2 curtidas

Olha só estão inovando … Depois que se abriu esse tópico, muitas coisas apareceram. Coincidência. :sweat_smile:

1 curtida