Atendimento do Nubank 💜

Exato , só que nem todos os problemas são esclareceridos de forma exata . Pois tem coisas que não estão ao nosso alcance

3 curtidas

Uma coisa que tenho reparado aqui na comunidade, são alguns comentários negativos sobre o atendimento do nubank. Coisa que não existia há pouco tempo atrás. Vcs acham que de tanto elogiarem, eles estão relaxando um pouco em relação a isso? Que houve sim, uma mudança, pelo menos no chat, ninguém pode negar. Só dar uma olhada nos tópicos recentes.

9 curtidas

Aumento de Clientes, terão que aumentar a estrutura também.

2 curtidas

Verdade. Obrigado pelo comentário e contribuição

1 curtida

Não o motivo, mas a percepção que passa é que caiu muito, infelizmente. Pode ser apenas algo pessoal, mas é o que está acontecendo.

2 curtidas

Eu sempre me senti NuLover, recomendava pra todos até mesmo pelo atendimento impecável, e hoje resolvi questionar o atendente errado, me senti mal por tamanha falta de educação. Disse que eu estava teimando, e se quisesse resolver logo era só eu fazer o que ele estava mandando. Detalhe que mesmo fazendo o que ele disse meu problema não foi resolvido e o achei muito anti profissional, só porque eu disse que de uns tempos para cá tem havido muitos bugs no app e que o Nu Bank não era assim (no meu caso tenho notado referente a valores incorretos ou que demoram a ser baixadas) meu parcelamento da fatura foi cancelado, e isso porque o app avisa que o parcelamento não poderá em hipótese alguma cancelar um parcelamento efetivado, o motivo do cancelamento também não foi esclarecido. Desapontada.:disappointed::smiling_face_with_tear: