Atendimento em 15 minutos7

Gente, todos percebemos que o Nubank decaiu muito no quesitos agilidade no atendimento nos últimos anos.

Minha sugestão é que o Nubank se comprometa executar os seguintes critérios na hora de atender a gente:

  • Primeiro contato humano em no máximo 15min em horários normais
  • Primeiro contato humano em no máximo 30min em horários de pico
  • Respostas depois do primeiro contato do atendente em no maximo 5min (mesmo que seja pra avisar que vai precisar de mais um tempo)
  • Devem ser comunicados esses tempos no início do atendimento por meio de um cronômetro que fica vermelho se o atendente nao chegar a tempo.

É uma proposta singela que pode ajudar com a transparência para os clientes terem uma estimativa de quanto vão esperar e também pode ser uma baita estratégia de marketing pra o Nubank resgatar nossa confiança nesse quesito.

Ajudem comentando e curtindo pra ver se o mais gente vê essa proposta.

Eu me considero um sortudo, apesar de não poder falar pra melhora ou piora no logo prazo, do meio do ano passado pra cá, nunca tive problemas com o chat, sempre respondido por volta de 5 minutos.

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Olha, teve uma fase que o atendimento do Nubank estava realmente deixando a desejar, mas ultimamente das poucas vezes que precisei foi rápido.

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Temos que levar em consideração que estamos no meio de uma pandemia e os Xpeers em home office, então é meio complicado, mas eu não tenho o que reclamar pq da última vez que precisei foi rápido o atendimento.

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Eita! Então melhorou ou sou azarado. Porque ja fiquei bastante tempo esperando mesmo antes da pandemia.

Bom. Fica aí a sugestão de todo modo. Um aviso da estimativa de tempo de resposta pra mim seria bacana.

Sempre quando eu preciso de ajuda no chat e eles vêm com o atendimento automático eu envio uma mensagem dizendo “Preciso de uma ajuda humana” e depois de 5min - ou menos ainda - eu sou atendido.:grin:

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Utilizo muito pouco o chat, mas sempre que precisei foi muito rápido. Esse ano eu falei no chat na madrugada por volta das 2:30, achando que iria ter uma resposta somente pela manhã e para minha surpresa a resposta foi quase imediata. Mas isso foi antes da pandemia não sei como está agora.

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Usei o chat 2 vezes essa semana e fui atendido em aprox. 1 minuto. :metal:

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Normalmente quando busco ajuda pelo chat, sou atendido até relativamente rápido, raramente acontecem episódios onde a resposta demora mais que 5 minutos.

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