Atendimento péssimo

Minha experiência dos últimos dias está sendo péssimo com a nubank, infelizmente fiz um pix no dia 17/07 às 00:55 destinado a uber tecnologia no valor de 94,59 e meu pedido foi cancelado no mesmo momento eu fiz contato com ambos e informei o que aconteceu, tenho diversos protocolos em aberto e até onde sei (Após identificar o erro, você deverá entrar em contato e solicitar a devolução dos valores de forma pacífica. Porém, caso não seja possível, você poderá solicitar auxílio ao banco, para que concedam dados e informações.).
Quero apenas meu dinheiro de volta por direito.

Pelo o que entendi a transação foi efetivada e o valor foi para Uber, pórem o pedido foi cancelado e você deveria receber o estorno. Caso seja isso o único que pode te devolver esse dinheiro é a própria Uber.

A Nubank só foi o meio para realizar o pagamento quem faz o estorno é a empresa que recebeu o valor, assim como o cartão de crédito.

Você fez contato com a Uber e eles informaram o que?

7 curtidas

O Uber precisa realizar uma devolução do PIX.

Que já entrou em contato com o meu banco, mas cadê o retorno sobre isso? A nubank me deixou quase meia hora no telefone e derrubu a ligação, antes disso até falou de um outro estorno de um dia errado. Parecem que estavam nem ai pro que estava falando.

A Uber falou que efetivou o estorno? Caso não tenha efetivado não irá ter nenhum dado a respeito.

Escalona para a ouvidoria, eu particularmente prefiro usar chat (bem mais o chat) ou e-mail, são bem melhores.

Contatos da Nubank

1 curtida

Que eu lembro o Uber aceita PIX pra adicionar valores no Uber Cash, que propósito foi essa transação? A Uber te deu um prazo para a devolução?

3 curtidas