Atendimento WOW chegou pra mim 💜

Muito top

1 curtida

Eu tenho problemas para recebimento o carteiro entrega as correspondências do conjunto habitacional de 168 casas apenas para uma pessoa e ela distribui, temo que chegue algo assim e não me repassem.

3 curtidas

Obrigado @anon34741155 seria realmente um sonho o crédito mas tô bem feliz só com o débito :sweat_smile:

1 curtida

Valeu irmão :sunglasses:

as minhas kkkkkk nenhum Xpeers gostou das minhas mensagens.

2 curtidas

@FelipeMoraes, o cara ganhou o teu óculos… Invejinha do bem! :joy::joy:

3 curtidas

@durgante vou na casa dele roubar kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Vamos brigar muito então @FelipeMoraes eu achei lindo o óculos mas estou apaixonado pelo meu porquinho roxo :purple_heart:

2 curtidas

Né cara kkkkkk

Podemos negociar ele kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

O que você sugere? Rs

1 curtida

Que horror kkkkkkkkkk estava brincando, é seu

2 curtidas

Sei viu hehe tá bem :sweat_smile:

1 curtida

Kkkkkk kkkkk

1 curtida

Temos que fazer uma campanha para o @FelipeMoraes ganhar seu tão desejado óculos . Esse óculos é muito lindo mesmo.

3 curtidas

@Valquiria tava pensando esses dias… qdo começarem a liberar os NuLeaders, poderia ser de um jeito diferente. Vamos supor que o primeiro seja o @FelipeMoraes antes mesmo de qualquer aviso aqui, igual tem qdo passa de nivel, chegaria uma caixa cheia de surpresas na casa da pessoa e com um comunicado do tipo: Surpresa, Felipe!! Vimos que você tem colaborado muito na Nucommunity (etc e etc). Aceita ser um NuLeader?
Aí a partir daí liberariam pra pessoa aqui. Seria tipo como fizeram a ação do pedido de casamento rs… Não seria uma boa? hahaha :star_struck: o que acham?? Não fugiria mto do jeito de ser do Nubank, até pq eles anunciaram desde o inicio que quem chegasse nesse nivel, ganharia brinde né? Melhor seria se essa carta tivesse a assinatura do Marcelo e da Raquel :purple_heart:

5 curtidas

Amei demais essa ideia @anon28091172, seria uma forma tão boa de ser surpreendido né?

3 curtidas

Também acho, só queria o óculos, já me deixava feliz! kkkkk

Quero @anon28091172 :joy:

1 curtida