Atendimento WoW: Mais uma grande ação!

Atendimento WoW: Super-heróis e super atendentes

Quando a interação com o cliente no Twitter vai além de uma resposta comum e padronizada


Em outubro de 2018, o Vinicius entrou em contato com o Nubank pelo Twitter apenas para comentar que o cartão dele venceria no mês seguinte e que estava muito grato pois sabia que a nova via do roxinho já estava a caminho.

Como as redes sociais permitem o uso imagens divertidas, nosso time de atendimento , os Xpeers, costuma fazer, por lá, interações bem humorados com os clientes. Por isso, o Xpeer Caio não pensou duas vezes antes de mandar uma resposta divertida para o Vinícius.

No perfil do Twitter, Caio percebeu que o jovem era fã dos super-heróis da Marvel. Logo, a resposta só poderia ser acompanhada de um gif com personagens dos filmes, falando sobre a simplicidade encontrada em utilizar os nossos produtos e controlar os gastos pelo app.

Print da interação entre o Vinicius e o Nubank no twitter

A interação foi tão legal que Caio resolveu enviar um WoW para que o cliente e fã do roxinho pudesse se lembrar do Nubank e também do atendimento. E o presente não podia ser diferente: uma carta personalizada, escrita à mão e um funko (boneco de personagens famosos em tamanho miniatura).

Cartinha escrita à mão e presente enviados pelo atendente Caio

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

Fonte: Blog: Fala Nubank

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own, que fofura gente! :purple_heart:

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Fala sério, uma empresa que dá presente para clientes é outro nível. O que mais me impressiona é que quem escolhe o cliente é o próprio atendente. Não tem sorteio. Se gostarem de vc te mandam algo.

Vc consegue notar a valorização do funcionário e do cliente ao mesmo tempo. Generosidade traz felicidade.

Parabéns @Jhonatan.bc por ser tão maravilhosa! :purple_heart:

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Wow , quando leio esses relatos acho incrível. Mas fico triste por nunca ter ganho nada haha.

Nubank e Woowwww

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Realmente é muito bacana essa revolução de atendimento. Espero que esse tipo de atendimento vire exemplo para outras empresas.
Esse tipo de atendimento faz com que os clientes não se tornem aquelas pessoas chatas q só reclamam e maltratam os atendentes, afinal os atendentes tbm são gente e não tem culpa se a empresa não presta um bom serviço.

NuBank está reforçando que gentileza gera gentileza.

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Nossa, eu particularmente nunca vi algo igual. Cada dia mais o Nubank me surpreende. Eu demorei conseguir o meu e vou fazer jús a confiança que o #nuconta @Jhonatan.bc depositou em mim. tmj suysece

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Poxa, e eu só querendo uma capinha de proteção para meu cartão :weary::joy:

Eu tenho, não estou usando quer que eu te envio?