Atraso na entrega do cartão

Estou há quase 1 mês aguardando a entrega do meu cartão. Pelo código de rastreio que o Nubank forneceu, o cartão ainda permanece nos Correios Jaguaré em São Paulo, e até hoje (02/08/2020) não foi atualizado. O cartão deveria ter chegado na minha residência no dia 27/07/2020 aqui em Salvador-BA. Eu entrei em contato com o ajuda do Nubank e informou que iria ver com os Correios o motivo do atraso.
Não está na hora do Nubank trabalhar com empresas sérias nos envios dos seus cartões ao invés de continuar com os Correios sucateados e cheios de problemas nas entregas?

Olá seja bem vindo @Marcus_Lima entre em contato com o Nubank para verificar oque houve e relatar a sua situação

Já entrei em contato. Pediu para aguardar até o final do dia 03/08/2020, mas acredito que não virá, pois tenho uma encomenda que fiz no Mercado Livre no dia 01/07/2020 e os Correios estão com problemas na entrega devido ao número de funcionários reduzidos na estatal por causa da pandemia. Por isso que eu acharia melhor o Nubank a trabalhar com DHL, Fedex e outros para o envio dos cartões.

Nubank alem dos correios trabalha com transportadoras entao pode chegar , aguarde o prazo e se nao chegar entre em contato como eles orientaram

O Nubank trabalha com outras transportadoras, mas devido a essa pandemia o atraso está acontecendo nelas também, eu tive uma encomenda atrasa com a Jadlog.

2 Curtidas

Depois dessa notícia aqui, complicou mesmo

1 Curtida

Eu estou sabendo dessa greve. O país passando por um caos e ainda tem mais essa.

Aguardei o prazo que a Nubank deu para a entrega do cartão (03/08/2020), e não chegou. Liguei novamente para reclamar. Eles abriram um chamado pedindo prioridade aos Correios e aguardar por mais 10 dias úteis. Meu Deus! Um mês para um cartão chegar na nossa residência. Parece até produto que compramos da China e leva esse prazo para chegar ao Brasil.

A culpa é dos Correios @Marcus_Lima. Recentemente precisei de um documento que foi enviado por Sedex (o prazo máximo era de 7 dias), levou 21. Força! :handshake:

1 Curtida

Espero que chegue antes da greve que iniciará no dia 18/08/2020, eles adiaram para esta data, pois o previsto era no dia 03 de agosto.

1 Curtida

Os correios estão bem complicados (pior do q já eram). Fiz uma compra em uma loja de SP, e o prazo do PAC pro RJ é de 20 a 30 dias úteis… Isso mesmo, de SP pro RJ irá levar até 30 dias (mais na verdade já q são úteis), já se passaram 15 e ainda está “encaminhado de SP para o RJ”

1 Curtida

Pois é! Também comprei um produto no Mercado Livre em São Paulo via PAC, o prazo de entrega seria de 10 dias úteis de São Paulo para Salvador. O produto saiu do destino no dia 01/07/2020 chegou em Salvador em 07/07/2020 e até agora não saiu do CDD de distribuição daqui da minha cidade. Está lá parada até hoje. Quando o governo privatizar essa empresa sucateada, vibrarei por isso. Os custos dos envios não são baratos e prestam péssimos serviços.

Pronto! Chegou o meu cartão. O Correios entregou hoje, no domingo do dia dos pais.

1 Curtida