Atualização 5.31.87 não abre no Xiaomi

Tudo bem @Itamar, só uma dúvida: qual a versão do Android em seu moto g5s?
Pq tenho moto G5 e última versão é 8.1.0
Onde eu encontro as versões que a Nubank disponibiliza aos clientes? Será que nossos telefones serão afetados futuramente kkkk, já tenho ela há uns 3 anos

Tenho a mesma versão do seu aparelho.
Procurei aqui sobre as versões que não terão mais suporte, mas não encontrei.
Li algo sobre a versão 4.4…

Edit: Achei algo aqui

Postagem do usuário @geovani_costa"

Na verdade, a versão do android que está perdendo suporte é a do kitkat, versões 4.4 pra trás. Talvez algumas versões 5.x, mas muitos erros nas versões 6 ou 7 do android já foram identificadas.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Na Playstore está na versão 5.32.07(Beta)
Só baixo apps da Playstore, principalmente app de bancos!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Rodrigo_Siqueira
Saiu uma Atualização na Playstore agora!
Tomara que funcione pra vc!
5.32.25 (Beta)
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Olá Itamar. Acabei de fazer a atualização e o erro persiste. De qualquer forma agradeço a atenção.

1 curtida

Aqui também não abriu a versão beta. Continua o mesmo erro: “O Nubank parou”.

Já instalei a última versão (5.32.46) e também não funciona. Aparece o splash screen da Nubank e depois o app fecha com a mensagem: “O Nubank parou”.

Já tentei de tudo, inclusive TODAS as versões beta, limpar o cache, os dados, reiniciar o celular. Desinstalar, reiniciar, instalar de novo. Em todas as sequencias imagináveis!

O app está bugado para minha versão do Xiaomi, porque minha esposa tem um idêntico ao meu celular e também não abre nem com reza brava!

TODOS os apps que instalo em meu celular funcionam perfeitamente, menos o da Nubank. Estou MUITO decepcionado com a Nubank…

Lamentável.

1 curtida

Finalmente! Instalei a última versão (5.32.96) e funcionou direitinho. Demorou mas o problema foi resolvido.

Valeu pessoal!

Abraços a todos

2 curtidas

Ufa!!!
Ainda bem!

vlw pelo retorno!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

O problema foi resolvido?, é porque comprei um Xiaomi mi 8 lite … se o problema pesistir vou continuar usando meu Samsung Galaxy j4.

1 curtida

Bom dia. No meu Xiaomi está funcionando perfeitamente. Meu modelo é Xiaomi Redmi 4x.

Abraço.

3 curtidas