Aumenta ai pow!kkk

Sinto que o aumento de limite anda cada vez mais restrito… nao consigo a um bom tempo mesmo que temporario

Eu também não consigo um aumento no limite a mais de um ano, sempre que peço aparece a mensagem No Momento Não Foi Possível Aumentar seu Limite" :disappointed_relieved:. Mais mesmo assim vou tentando todos os meses.:sweat_smile::grin:

1 curtida

Tenho nubank deste 2014 e só me deram 1 aumento em 2016, só isso e era meu cartão principal.

Em 1 ano usando o Itaucard (por causa do Apple Pay) já tenho 4 vezes o limite do nubank apenas usando o cartão da mesma maneira (ok usando um tiquinho a mais só por causa do Apple Pay) :joy_cat:

Até o digio que é conhecido pelos limite maravilhosos (só que não) já me deu limite superior ao do nubank :face_with_symbols_over_mouth:

Parei com o nubank e deixei de castigo guardado em casa, sigo usando meu Itaucard e levo o digio comigo pra caso precise usar o cartão e não queira chamar atenção.
(Uma fez fui pagar o pastel no chinês com o Itaucard Uniclass e o chinês tentou me vender a pastelaria dele :joy::joy_cat:)

1 curtida

Pois é, essas análises poderiam ser mais aprimorada. Ainda sinto falta de uma análise de perfil mais efetiva.

As análises deles são só baseadas em seja lá o que eles olhem :crystal_ball: pois nem aceitam contracheque, ou extrato de outras contas/cartões na hora de pedir aumento. :man_shrugging:t2:

Consegui o meu lá por fevereiro/março, dobraram o valor do meu limite, mas desde então tbm nem sinal de um outro aumento