Aumento automático de LIMITE no cartão

Kkkkkkk

Somos dois rs

Estagnou o aumento

Pago tudo que posso parcelado ! Se algum dia parcelarem cafézinho, estarei lá usando esse benefício !
Lamento que essa prática prejudique o Score no Nubank !!!

O problema é que o aumento de limite não funciona de forma geral .

1 curtida

Tb faço assim kkk
Pois dependendo do valor da fatura, o rendimento compensa do que estiver investido para pagar

eles aumentam o meu sozinho a cada 2 meses ou quando eu peço

Já paguei 3 faturas sempre estourando o limite e ainda não recebi aumento, já solicitei e não aumentaram…:disappointed_relieved:

2 curtidas

Isso nunca aconteceu comigo, eu uso muito e sempre pago adiantado, às vezes tiro dinheiro da minha nuconta e pago o cartão, pra usar ele novamente, e ele só aumentou duas vezes e tenho o cartão a mais de 2 anos.

Espero que o meu limite aumente a cada 40 dias :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Tenho um limite alto

Como peguei a fase Inicial do cartão, percebo que após o estouro da procura, o aumento ficou algo mais criterioso

Agora é se apegar as dicas e usando o cartão o máximo possível kkk

1 curtida

Concordo com o limite automático de crédito para quem utiliza sempre o cartão e é bom pagador @AdrianoWagner

2 curtidas

Esqueci de mencionar que eles também levam o score em consideração, às vezes o cliente gasta suficiente para o aumento rápido, mas se o score der uma oscilada no período, acaba ficando para a próxima.
E, acredite, o score pode cair muito por causa de um boleto que foi gerado no seu nome sem você saber, ou por ser pago em atraso.

Como assim rs @BrunaBianchi rss

O problema que o aumento de limite não funciona de forma geral para todos

Acho que o Nubank utilizá muitas variáveis para definir o limite do cliente, score, pagamentos antecipados, pagamentos em dia, uso do limite, compras parceladas, Sistema SCR, são inúmeras as possibilidades e variáveis envolvidas no processo, o que as vezes pode não tornar simples o aumento de limite.

@AdrianoWagner Eu acabei de olhar aqui é acho que minha resposta deu pau hahahaha eu falei que Eu tenho o cartão a quase 1 ano ,e meu limite nunca foi aumentado, sempre pago em dia e raramente parcelo compras #chateada :frowning:

2 curtidas

Agora entendi rss @BrunaBianchi

A sugestão é ir pagando adiantado as faturas uma vez por semana, ter a NUconta, solicitar o débito tb

VC puxou a situação do seu score tb pra saber como está?

Os meus dois aumentos de limite foram automáticos.

Ai é top hein… Tb fui tendo alguns aumentos no começo, mas agora está osso rs

@AdrianoWagner aquelas dicas que todo mundo sempre dá, realmente fazem uma diferença. :slight_smile:

1 curtida

É difícil saber com o nubannk é essa questão de aumento de limites, várias pessoas tem um jeito de falar como aumentou o seu…

1 curtida