Aumento de Crédito

Poderiam aumentar meu limite :confused:… Queria ter um limite considerável para me possibilitar em adquirir um produto de valor mais expreviso… pois vejo que uma pessoa que sabe administrar seua gastos… pede um limite alto para ter uma solução para uma possível necessidade que requer um valor alto.

Infelizmente não exite receita de bolo pra aumentar o limite, mas algumas dicas pra poder te ajudar (fonte confiável @Nubank):

  • Pagar suas faturas em dia, ou de forma antecipada.
  • Usar seu limite sempre próximo do máximo disponível, concentrando seus gastos na fatura atual. Ter grande parte do limite em faturas futuras (compras parceladas) não ajudam.
  • Evitar pedir aumento de limite com frequência. O ideal é que aguarde pelo menos 40 dias entre um pedido e outro.

Se vc usa seu limite e paga certinho as faturas, a galera na nubank vai te recompensar :wink::purple_heart:

2 curtidas

Mais ai que ta… nem sempre a pessoa vai usar o limite frequentemente, entretando se um dia eu precisar compra sei lá… uma geladeira… telefone… essas coisas que tem um valor a mais n posso… queria um limite bom pra poder ter a solução de um problema garantido…

1 curtida

Otavio_asg realmente essas dicas funcionam mesmo, quando adquiri meu cartão no final de 2017 com 600R$ de limite comecei a seguir essas dicas, e hoje menos de 2 anos depois já estou com 8 mil, no último aumento subiu de 4 pra 8.

Dica ótima sem dúvida essa de pagar o cartão sempre em dia sem atrasar :+1: