Aumento de limite do cartão Nubank

Quando vou poder ser aprovado para um aumento de limite de só mais 200 reais do meu cartão? Sempre quando faço pedido contando esse ano já é o 4 pedido que faço pelo aplicativo nunca dá certo. Só quero só esse pequeno aumento

É recomendado que você faça o pedido de 3 em 3 meses para que eles possam analisar melhor suas informações, durante esse período fique usufruindo o máximo do seu roxinho para que as chances cresçam, e o limite venha bem recheado!

Da uma olhadinha nas dicas do Mister, @Mr.Xis

3 Curtidas

Oi amigo! Tudo certo? Seja bem vindo!
Dizem que a melhor forma de conseguir um aumento de limite no Nubank é justamente não ficar solicitando assim tantas vezes num curto período de tempo. Pelo que você disse, em média você está pedindo aumento de limite mais de uma vez por mês. Se quer ter esse aumento especificamente no Nubank eu aconselho seguir os passos que o amigo @er.nalldo aqui em cima comentou.

Nada impede também, que você experimente ter crédito em outras instituições, que talvez possam te atender melhor nas tuas necessidades. Dizem que o C6 Bank está liberando limites generosos por aí, mas não sei ao certo se estes limites são para os que já eram clientes ou para os novos clientes também. Eu por exemplo, ultimamente ando flertando com o crédito no Inter… mesmo assim mantenho o roxinho firme e forte, pois me atende muito bem e não tenho do que reclamar… se tiver paciência e bons hábitos financeiros, o teu aumento irá chegar aqui no Nubank sim :smile:

5 Curtidas

Isso, o C6 e o Inter liberam maiores valores a clientes, você e outras pessoas que buscam instituições com limite alto tem que ir atrás da que atende suas expectativas :wink:

Recomendo a você da uma verificada no seus Scores(Boa Vista e Serasa) pra ver se seus pontos lhe atendem a ter um bom limite de crédito, não vale esquecer que, a cada solicitação de crédito você faz, tem uma queda no seus pontos, isso vária.

1 Curtida

Dê uma olhada no artigo abaixo, acho que pode te ajudar. :wink:

3 Curtidas

Vlw pelas dicas mesmo pagando tudo e não deixando atrasar ou mesmo pagando em atraso porque tá sendo difícil pra mim arrumar dinheiro nessa pandemia estando desempregado mesmo assim ainda não dá pra eu conseguir aumento

Obter o Outlook para Android