Aumento de limite do cartão

Uma forma de você receber aumento de limite é comprovando uma renda maior através do comprovante de renda (holerite por exemplo) .:ok_hand:

1 curtida

Nunca tentei assim, vou tentar da próxima pra ver se da diferença

O mais chato era antes quando não tinha débito e muitas vezes o dinheiro na conta era maior do que o limite do crédito. O trabalho de ficar pagando a fatura pra poder usar mais o tempo todo não é legal!

Isso acontece mesmo!

Essa opção não aparece no meu.
Tem alguma ideia do que pode ser?

Não sei informar. Veja com o pessoal do chat, eles são muito atenciosos e saberão como proceder.

Poucas vezes pedi aumento, mas de vez em quando aumentavam meu limite. Ultimamente, realmente pararam de aumentar o limite, isso tem um tempo…

Eu tbm não consegui, entrei na Nubank pq me chamou muito minha atenção as inovações desse banco e agora estou muito viciado nele. Mas minha intenção era migrar totalmente para ele mas não dá ainda porque o limite é baixo, só no Santander tenho 10.000,00 de limite. Se o Nubank Liberace metade disso eu já tinha migrado totalmente.

1 curtida

Sempre antecipo o pagamento da minha fatura, tenho recebido aumentos regularmente…Mas preciso de mais😁

Eu não bom antecipo meus pagamentos, mas acho que deve demorar pq tenho um mês com o Nubank

O meu parou nos 13.900 á qse um ano…depois disso mais nd.

1 curtida

Tem variastipos de analizes, mas nem sempre fazem tenho uma amiga q nao ganha um centado e tem o limite alto, mas o marido q tem uma boa quantia de dinheiro e gasta muuito, o seu limite é bem pequeno. E nao aumenta. Acho um pouco randômico

1 curtida

Aconteceu exatamente cmg tbm, e um dos atendentes me falaram que isso não acontece, que poderia pedir quantas vezes quiser que não interfere em nada no score, mais era só mentira depois que eu pedi aumento de limite, baixou o meu score drasticamente.

1 curtida

Então Fabio, creio que não seja randômico, tem a ver com a forma de Utilização que o @Vanderson_Aureliano descreveu no comentário lá em cima e outras analises de Credito junto ao seu Score entre outras coisas.
O @Nubank é mais rigoroso na hora de liberar e fazer a analise de credito do que outras Instituições financeiras.
Levo isso como uma vantagem, porque evita que a própria empresa tome prejuízos

2 curtidas

Estamos sofrendo juntos com o Limite do Cartão, mas agora é esperar pra ver se a @Nubank aumenta meu limite!

Também estou com o mesmo problema, queria aumentar meu limite para poder fazer uma compra

Minha colega teve dois aumentos, um no dia 14/12 e outro no dia 14/03/2019. Ela observou que no dia que seu cartão foi aprovado foi num dia 14. Acredito que cada conta de cartão tem um data que eles fazem essa análise, e pelo visto é de 3 em 3 meses. É bom evitar pedir o aumento.

1 curtida

Realmente é complicado aumentar o limite do roxinho. Mais você pode pagar em dia, utilizar o cartão com frequência e antecipar as parcelas. Isso ajuda bastante na análise de crédito para o aumento do limite.

O meu não altera desde 2017

Tenho o roxo faz mais de 2 anos, nunca tive aumento de limite, sempre paguei antecipado, nunca atrasei a fatura, score 814 pontos e tenho até uma grana considerada na Nuconta (20x meu limite). mesmo assim limite baixo…