Aumento de limite no cartão de crédito

Parabéns você é mais um dos inúmeros indivíduos que relataram isso. As pessoas têm mania de achar que o nubank é uma instituição governada por anjos mas é um banco que a longo prazo buscar lucro e que assim como tem pontos muito bons tem outros horríveis e o limite é um deles eu também comecei com r$ 50 mas já cheguei a 1600 em um ano então para mim até que tá ok. mas receberão aumento de r$ 10 é ridículo realmente ridículo

1 curtida

Parabéns a vc cara, pela humildade de reconhecer q com alguns o banco deixa a desejar, pq a maioria esmagadora aqui, possui limite razoavel, e vem criticar quem reclama, na bolha deles o nubank é perfeito respeita todos os clientes, o q na realidade não é verdade, ja disse varias vezes aqui, e vou repetir, NUBANK NÃO AVALIA O CLIENTE INDIVIDUALMENTE, O QUE ACONTECE NA VERDADE É UM SORTEIO INTERNO,PARA AUMENTOS E LIBERAÇÃO DE EMPRESTIMOS hj ele dispõem de 40 milhões de clientes, ela perdeu o controle da situação!

1 curtida

Há um tempo atrás eu tinha criado um tópico no qual também afirmava que o limite era questão de sorteios é claro foi apedrejado pelos fanboys só que não dou a mínima para esse tipo de gente. Quanto a perder o controle eu acho que não os bancoes como os fanáticos costumam dizer tem entre 70 e 80 milhões de clientes e ainda assim você consegue uma avaliação de crédito digna. Para mim a fama simplesmente subiu a cabeça dos fundadores do nubannk e agora eles fazem tudo de qualquer jeito já que a empresa já tem nome mesmo. mas eu acho que se continuar assim por muito tempo pode ser que essa fama não dure muito

1 curtida

Sim. Eu fui um desses.

1 curtida

E o meu roxinho ja fazer quase 1 ano que não aumenta mais nada !

Parabéns, você falou a verdade !

Concordo contigo !

Mas ja é o que vem acontecendo , esse tipo de tatica foi um tiro no pé, não existe outra instituição com mais reclamações de limites como a Nubank, é so ir nas paginas do facebook, e outras redes sociais, Nubank ta se queimando, tentaram minimizar prometendo aumento de limites a quase todos os seus clientes, mas continua naquela coisa neh? um grupo fechado de clientes que participam de sorteios mensalmente, acho que minha conta nunca esteve nesse meio!

1 curtida

Se você solicitou o encerramento da conta, deves entrar em contato com a instituição para poder saber se deves usar o cartão. Vale lembrar, segurança e praticidade são elementos primordiais! Você deve avaliar o que é melhor para você… pode ser um ou outro, ou pode ser os dois!

4 curtidas

@elvesfranklin Eu pedi o encerramento da conta e recebi o e-mail com eles dizendo que já encerraram minha conta, pq devido aos relatos de empréstimo indevido eu não confiei mais. Mesmo assim o cartão chegou e coloquei na gaveta.

1 curtida

Não entendi

1 curtida

Recebi. Dobraram meu limite, após mais de um ano como cliente que movimenta conta, faz investimento e contratou seguro. Mas o dobro do pouco que era, não encheu meus olhos. De qualquer forma, pelo menos aumentaram. Agora é esperar mais uns três anos, para o próximo aumento…rss

1 curtida

O meu também dobrou e se dobrar novamente em dois ou tres meses vai dar pra encher meio olho kkkk.
Estou quase satisfeito

2 curtidas

Um dia eu tb vou dar meu depoimento de aumento no meu limite igual vocês :blush:

2 curtidas