Aumento de limite, onde vivem, por onde andam. Hoje no Nubank Repórter

Apesar de já ter feito alguns pagamentos adiantados, a plataforma não aumenta meu limite para um “x” necessário à uma compra específica.

3 curtidas

Boa…:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Estou tentando aumentar o meu limite também. Iniciei com um limite bom há 2 meses, mas gostaria de aumentar mais um pouco. Ainda não consegui, mas estou bem satisfeito com o Nubank!

1 curtida

Eu estou bem satisfeito, mas eu queria estar mais rsrss

O limite normalmente é o sistema automático que libera, é verificado seu perfil de compra e alguns detalhes seus como por exemplo quanto normalmente está usando do seu limite total, quantas compras você esta fazendo, e com essas bases de tempo em tempo se você usa bastante vai sendo liberado mais limite

1 curtida

Eu estou num dilema, fiz o Plano Rewards, porém naturalmente alguém que faz algo assim, que usar o cartão ao máximo, para juntar pontos, mas como junto pontos com um limite baixo!! kkkk … já fiz de tudo possível, mas não há o que faça, para eles olharem para a minha renda para me fornecer um limite compatível com minha renda. Desta forma o plano rewards se torna uma furada… Mesma coisa que te dar uma Ferrari com apenas 5 litros de gasolina por mês no tanque, kkkk

Espero que essa seja uma crítica construtiva. Tem que ficar claro para o cliente que o plano Rewards não é nada interessante para quem tem pouco limite…

No mais, sou fã do NuBank!

No início meu limite aumentava sempre. Agora eu já peço limite a uns 2 anos e o pior é que a resposta é automática e sempre igual, só pede pra fazer pagamento adiantado pra liberar o limite.

Eu já fiz pagamentos adiantados e nada para mim…

Estou na mesma, no começo até me assustava com a frequência de aumentos, agora, peço de vez em quando e nada!

Imagine só o que passa quem recebeu 50 reais de limite como eu… kkkkk

1 curtida

Eu na vida!!! Com 50 reais a gente nao faz nada

2 curtidas

@Marigcp tudo bem?

Imagine isso, 50 reais pra quem conseguiu tá pouco? (Vai aumentar usando com moderação e cuidado) isso é fato!

E quem nem isso teve a oportunidade de conseguir? Hahaha não sei se eh pra rir ou pra chorar…

Eu ia ficar feliz se ao menos tivesse essa (simbólica) quantia disponível kkkkk iria usar e provar que poderia sim usufruir de mais

Boa sorte

Uma hora aumenta sim :grinning:

O aumento de limite acontece de acordo com o seu histórico de gastos, solicitações, histórico de pagamentos não só na com a galerinha Nu, mas também no mercado em si, dentre outros vários fatores de risco, até mesmo seu valor de renda mensal.
A maneira mais rapida que consegui aumentar meu limite foi utilizando todo mês o limite total e sempre solicitando aumento, mesmo que sendo reprovado. Acredito que isso acelerou o processo de análise de possibilidade de aumento de limite, tendo em vista que sempre paguei em dia.

Espero ter ajudado!!